9- Símbolos do passado

278 42 186
                                    


Olá!  Vamos para mais capitulo só porque eu tô querendo mesmo.

E eu gosto de maltratar vocês com um pouco de dor e sofrimento. hahaha

Decepcionada com os leitores fantasmas que não votam.

Ao menos, comentem ao longo do capítulo. Como eu vou saber se vocês gostaram e querem mais, se vocês não comentam e votam?             

Não tenho bola de cristal.

Encham essa porra de comentários. Paro com o dedo mole aí. Eu escrevo para porra, vocês comentam para porra. é assim que funciona.

-----------------&-----------------

POV Billie Eilish 

O chão treme quando a figura no batente da porta caminha em minha direção. A multidão sem rosto abre espaço, até as cabeças decapitadas deslizam pelo chão, o sangue se move para os lados para não manchar seus sapatos.

Eram dois metros de um criatura larga, com chifres e uma casca grossa como armadura, espinhos pontiagudos saíam de sua armadura, os olhos brilhavam em vermelho e o corpo era enfeitado, da cabeça aos pés, com um padrão de curvas e círculos azulados brilhantes, que quebravam a escuridão da sala.

A face era familiar, porém desumana e monstruosa. Água escorreu sob seus pés, tinha cheiro de mar. Toda a couraça pulsou e se moveu, semelhante ao movimento de criaturas marinhas que nadam próximo a areia. A mão coberta por uma armadura, a couraça lembrava a de um crocodilo, e garras metálicas tornou-se humana, de uma pele alva e macia. Os dois metros de criatura desconhecida se tornaram, por completo, um corpo conhecido por mim: o meu próprio. Meu rosto, meu corpo, minha postura, roupas como as minhas.

Então o outro 'eu' usava coturnos de cano alto até o joelho, com uma calça e camisa negras e um sobretudo de couro com padrões azuis, como os que estavam na armadura de couro. Seus olhos ainda eram vermelhos, emitiam luz própria e eu não era possível ver se existia pupila.

(Gostou da descrição?)

LIMPE ESSAS LÁGRIMAS E SE RECOMPONHA.

Uso a barra da camisa para limpar as lágrimas e seguro sua mão.

Sua mão enorme me estapeia novamente.

- Au...

O QUE ELAS FIZERAM?!!

Ela aponta para a poça de sangue que um dia fora Ell e Amerissa.

- eu... eu não sei.

DIGA.

- não sei - eu balanço a cabeça em negação.

Ela me puxa pelo cabelo e me suspende do chão. Chacoalha-me enquanto repete:

DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA DIGA

- EU NÃO SEI!! - minha cabeça gira pela escuridão.

ENTÃO ME DEIXE TE LEMBRAR.

A multidão, que nos assistia, começa a proclamar em unisom.

- traidoras! traidoras! traidoras!

ESTÁ BLOQUEANDO O QUE ELAS FIZERAM. ACHA QUE DROGAS E MULHERES VÃO TE FAZER ESQUECER DE QUEM VOCÊ É E DE QUEM NÓS SOMOS?

NÓS SOMOS LEVIATÃ!

E ELES SÃO VERMES INFERIORES! QUE NÃO MERECEM RESPIRAR O MESMO AR QUE NÓS. NÃO MERECEM SE REFERIR A NÓS COMO ELES FAZEM.

NÓS MERECEMOS O MUNDO.

Leviatã G!P Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora