8- Numb

316 35 318
                                    

olá para todos!

Vamos para o inicio do fim.

"Eu não estou com medo da queda. Eu já senti o chão antes." - The Fall by The Weeknd.

Comentem ao longo dos capítulos, minha gente e não esqueçam as ESTRELINHAS. 

capítulo dedicado ao grupo que mais me incentiva e interage comigo: Bellacky   devils_eilishh   Xtflpm_Tbkony  DenisePereira496  ex-drugged

Vocês são foda demais, galera. Obrigada ao apoio da @Bellacky pela divulgação e comentários no pv.

SÓ VOLTO SE TIVER 15 VOTOS.

Só leem e não votam, é?!!
Interessante isso.

---------------------------&-----------------

NARRADOR ON

Presa no circulo vicioso de sua própria mente, ela pulava de clube em clube, de bordel em bordel, das luzes neon à completa escuridão de um quarto decadente.

Era um lugar decadente de fato. As paredes descascadas e manchadas de infiltrações, o piso de madeira rangia, as janelas tinham vidros opacos e sujos de fuligem, as lâmpadas amarelas oscilavam e, em certos momentos, o quarto ficava uma total escuridão, o sofá tinha mais buracos que uma peneira e a porta de entrada era de MDF, enquanto outros cômodos tinham apenas cortinas no lugar das portas.

O lugar cheirava à química forte de drogas.

As paredes tinham um odor impregnado de cigarro barato que apenas sairia se elas fossem destruídas.

As pequenas latas de alumínio eram de cervejas baratas, enquanto garrafas de vidro denunciavam que alguém tinha levado bebidas caras aquele lugar. O chão estava coberto delas.

Era difícil dizer se era dia ou noite naquele pequeno apartamento no centro decadente de uma cidade qualquer. Porém, isso não importava para quem estava dentro, já que eles tinham tudo o que precisavam: música alta, bebidas e drogas.

Em uma poltrona, a figura loira vestida com uma jaqueta larga e grossas correntes de prata, acendia um bong de meta, várias vezes até sentir algo diferente.

Com um isqueiro, derretia cocaína em uma colher e descia garganta abaixo, o que resultava em gritos eufóricos de outros viciados.

Pílulas atrás de pílulas;

Tabletes após tabletes;

Bong depois de bong.

Qualquer um já teria tido uma overdose, mas não ela, não a indestrutível, impetuosa, implacável Leviatã. O monstro que podia escapar de todos, menos de si mesma.

Há quantos dias ela estaria nisso?

Era difícil dizer.

Quando sua mente lhe daria uma trégua?

----------------------&------------------------

POV Billie/Leviatã.

A lâmpada havia se apagado novamente.

A música alta continuava.

O ar era denso e sufocante e eu gostaria de estar mais dormente para não percebê-lo.

Leviatã G!P Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora