11- Quando vermes querem ser deuses

312 29 219
                                    

Olá, galerinha do mal! 

Quem sentiu minha falta? 

Caminhamos para a reta final. 

Votem e comentem. Quais as expectativas para esse capítulo. 

Recomendações de música são Billie Eilish: Oxytocin, overheated, you should see me in a crown, Lost Cause. 

Do The Weeknd: Belong to the World, Initiation, party Monster. 

Britney Spears: Circus, gimme more, if you seek Amy. 

Podem ser as antigas da Kesha.

-------&-------

NARRADOR ON

A capital do dinheiro nunca recebera presença tão ilustre e tão camuflada quanto Leviatã.

Os prédios envidraçados estendiam-se pela área mais comercial da cidade, onde empresas bilionárias, aeroportos internacionais e bancos renomados se concentravam. Ali mesmo, na praça central, a Destruidora decidiu aproveitar a tarde, com um chá em uma mão - às vezes, apoiado sobre o banco - e um jornal em outra.

A maior parte das pessoas vestiam roupas sociais ou de grifes caras; sua caminhada era acelerada e objetiva, todos pareciam ter pressa.

Levi era uma figura destoante no retrato; suas botas altas, a calça com correntes, a jaqueta de couro e os óculos verdes mandavam uma mensagem que claramente, ela não era um dos executivos. Porém, como é típico das cidades grandes, ela não foi notada; as pessoas não perdiam mais do que segundos, para olhar a figura, com mãos repletas de anéis incrustados de diamantes, que lia um jornal - esconderijo de seu rosto.

(já votaram? CADÊ O VOTO PORRA?!!) 

A loira escuta passos se aproximando. Alguém a seguia por dois dias e agora, parecia ter a oportunidade para abordá-la. Então, os passos decididos eram de um homem vestido de terno azul escuro, calvo, com quase cinquenta anos e óculos escuros. Ele se senta ao lado dela, como se fosse um hábito.

Ele puxa um maço de cigarro do terno e pergunta:

- Se incomoda?

A moça não tira os olhos do jornal e passa mais uma página... uma matéria em especial.

A fumaça se espalha pelo ar; o homem fala baixo e pronuncia, de forma natural, algo que seria atípico e estranho para qualquer pessoa:

- Você é bem difícil de achar. - ele exala mais fumaça - some assim... como fumaça.

- E por que meu paradeiro é tão importante para você?

A loira pega o copo do banco, bebe um pouco mais de chá.

- Porque... esperamos por muitos séculos a chegada da minha senhora.

A garota não parece interessada na bajulação ou nas falas de um senhor rico. Ela fecha uma página do jornal e destaca outra, mostra a notícia para ele.

- Olhe só. Que fotos bonitas.

O senhor vira o rosto de forma suave, seus olhos pousam sobre a folha e encontram a tal imagem, que continha nada mais do que a jovem à sua frente e os registros da destruição. A matéria possuía muitas palavras - ignoradas... o importante era a foto.

Os olhos negros encontraram o brilho nos olhos da loira.

Os óculos verdes disfarçavam a reluzente luz vermelha que emanava de suas íris.

Leviatã G!P Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora