13 - Gaiola no mar

329 19 384
                                    

OLÁ! OLÁ! Bem-vindos ao último capítulo de Leviatã.

Historinha rápida. A intenção não era da fic ser postada, mas pensei que não tinha nada a perder. Ela começou como um desabafo em um momento difícil - nos meus pensamentos antes de dormir. Então, tem uma parte de mim bem significativa aqui.

Preparados?

Vistam os coletes e segurem seus botes salva-vidas.

Foi um prazer escrever e compartilhar com vocês a primeira história que finalizo. Ufaaaa...

Um salve para o Bonde do Mal : Bellacky Xtflpm_Tbkony gatinho_das_drogas devils_eilishh esmagadoradeBCT DenisePereira496 zulemaraynimri_ curta_aviagem

E lembrando da pessoa que conhece meu gênio difícil e pateta. Me aguenta mesmo quando eu tenho a boca maior que o corpo e me comporto como a babaca que sou. DearDanvers ? Acho que nunca conversei com uma pessoa assim, perguntei sobre seu dia e a lembrei de beber água.
Enfim, ela me faz escrever mais e mostrar o que fiz, mesmo que seja bem pessoal o que eu escrevo e eu me sinta "nua" diversas vezes. Eu não curto sentimentalismo e nós somos diferentes nisso também; mas enfim... espero que goste do trabalho.

Leia Goes Withou Saying no perfil da DearDanvers.

Sejam legais, comentem, votem. Segunda temporada já está disponível.

LEIAM A SEGUNDA TEMPORADA DE LEVIATÃ NO MEU PERFIL.

---------------------&------------------

NARRADOR/ ON

Como quatros longos anos podem mudar o mundo, como podem esvaziar o interior de alguém.

Quatro anos de tormenta e destruição. O Novo Mundo parecia um espelho turvo e cinza de almas melancólicas e velhos hábitos; utopias não existem e o "novo" era apenas uma piada cruel de uma criatura perdida em seu ódio e rancor.

Ela riu.

Ela aproveitou.

Ela teve a fagulha ilusória da satisfação.

Mas da forma que o vento chega, ele se vai.

A ilusão é apenas a sugestão de algo que se deseja ver somado aquilo que se quer mostrar.

E Leviatã percebeu isso, de forma inevitável. Nem ela estaria isenta do destino de todo devorador, de todo adicto: O buraco era cada vez mais fundo e a luz mais distante.

Abriram a torneira. A princípio, o líquido vem com grande pressão em enormes quantidades, até se torna menos e mais fraco, até se tornar gotas que caem hora ou outra. Ao final, sobra um recipiente vazio, oco.

Nada mais a preenchia; não havia coisa alguma que movesse aquela casca poderosa e indestrutível, porém sem energia para caminhar um palmo.

Então Leviatã posou dos céus, no topo de um vulcão de milhões de anos, espalhando fumaça e extravasando lava timidamente.

Leviatã G!P Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora