Manu que sempre dormia com uma carga pesada e ansiosa, nesta manhã se encontrava tranquila. O cenário era maravilhoso e poderia ser congelado por ela em sua memória. Estava dormindo com Lucas, não aconteceu nada após o beijo, para a alegria da moça que não estava muito no clima de ter uma relação sexual logo depois do primeiro beijo. Queria ir com calma dessa vez, sem acelerar nada e pedia aos céus para Lucas compartilhar do mesmo pensamento.
Manu's POV
Lucas dormia me abraçando pela cintura. Sentia sua respiração leve em minha nuca, seu perfume invadia minhas narinas e me trazia uma calma inexplicável. Quando me mexi na cama percebi que ele me abraçou mais forte, era como se tivesse medo de algo de me tirar de seus braços ou era apenas um reflexo. Eu me sentia segura ali. Me virei devagar para olhar o seu rosto.
Ele parecia um anjo dormindo. Um anjo que quase não roncava e cheirava a Malbec.
— Bom dia, flor do dia. - Falei bem baixinho.
Seu cabelo estava bagunçado, os lábios entreabertos só realçavam a plenitude daquele ser. Por puro instinto, levei minha mão esquerda até o seu rosto na intenção de fazer um gesto de carinho. Assim que pus minha mão em seu rosto, senti algo como uma corrente elétrica correndo por mim. Sua pele macia… Tudo nesse cara era lindo, como que pode? Percebi que ele estava acordando. Assim que ele acordou, pegou minha mão que ainda estava em seu rosto e deu um beijinho nela.
— Bom dia, raio de sol. - Sua voz estava rouca por conta do sono.
— Dormiu bem? - Sorri com o comentário.
— Melhor impossível. Eu ronquei muito? - Lucas perguntou.
— Se roncou eu não ouvi, sua sorte é que meu sono é pesado.
Ainda estávamos na cama, era um domingo bem preguiçoso aquele.
— Não quero te deixar ir embora.
— E quem disse que eu quero ir? - Ele me abraçou um pouco mais forte.
— Tá com fome?
— Um pouco sim.
— Sei que você não sente muito apetite pela manhã, mas eu não vou te deixar sair daqui de estômago vazio.
Fomos os dois para a cozinha, Loki dormia em cima da mesa sem preocupação alguma.
Tomamos café, Lucas tomou 3 copos de café. Ansioso? Um tanto eu acho que sim.
Eu não sei dizer o que tinha rolado até aqui, foi só um beijo. Um beijo que já era desejado por ambos desde que nos olhamos pela primeira vez. Eu não queria acelerar nada, iria tomar todo cuidado pra não me machucar e não machucá-lo também, não me perdoaria se fizesse isso. O que estamos fazendo nesse momento? Lucas está tocando guitarra de novo. Estava tocando Led Zeppelin. Qual música? Agora eu não me lembro. Tava focada olhando ele tocar. Depois de mais um tempo agarradinhos, trocando beijos e carinhos na minha cama. Era muito confuso pra mim pra assimilar tudo que aconteceu. Eu estava surtando.
— Manuzinha, agora eu tenho que ir… - Ele dizia enquanto parava de fazer carinho no meu cabelo.
Eu estava fazendo exatamente essa cara "🥺"
— Sério?
— Sério, meu amor.
Espera, "Amor?"
— Tudo bem, vou te deixar ir.
— Prometo que venho aqui pra ficar com você e só vou embora quando você me expulsar.
— Tudo bem, eu não vou cobrar.
— O que tá rolando aqui?
— Entre a gente?
Ele assentiu.
— Eu não sei dizer. A gente se gosta, isso é fato mas ainda não é nada sério.
— Vamo deixar rolar e fazer dar certo?
— Vamo.
Selamos nossos lábios novamente. Era como se fosse a primeira vez. Na verdade, todas as vezes que nos beijávamos era como se fosse a primeira vez. Ele me tinha na palma da mão e sabia disso muito bem.
Acompanhei Lucas até a porta, ele me deu um beijinho na testa e entrou no uber. Assim, ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Line Without a Hook - Inutilismo Fanfic.
FanfictionEla mais parecia um tufão de tão intensa. Ele era a calmaria em pessoa. Ela era da noite e bares lotados. Ele amava a praia. Ela é da dança. E ele, da música.