Pov's Heyoon Jeong
Aquele vestido era perfeito, me deixava extremamente confortável e estava perfeitamente alinhado no meu corpo, parecia que Sina sabia bem sobre como agradar uma mulher esteticamente falando. Meus pés estavam cobertos com um salto da mesma cor que o vestido, que ainda me causavam crises de bom gosto, aquela mulher sabia bem como me agradar. Olhei meus cabelos em um uma trança embutida que desce pelo meu ombro direito e minha franja cobrindo as laterais do meu rosto.
Sabina e Brittney me olhavam com sorrisos bobos, era quase como se as duas estivessem usando aquele maravilhoso vestido e querendo ou não eu entendia elas.
- Essa Deinert tem um ótimo gosto. Sua roupa está tão perfeita que da inveja Yoon.
Eu dei alguns passos em direção ao espelho, sentindo o poder que aquele vestido tinha, era como uma arma, não sei bem o porque dessa sensação, mas eu me sentia assim, era maravilhoso.
- Realmente, eu vou ter que dar os créditos a ela Sabina, afinal esse vestido é exatamente o meu estilo.
5 minutos depois
Isso foi o suficiente pra campanhia tocar, era como se ela tivesse advinhado, assim que abri a porta lá estava ela, os cabelos presos num rabo de cavalo, na boca um batom vermelho que chama atenção por onde passa, os olhos, aqueles malditos olhos arrogantes que provocavam sensações até então desconhecida por mim, olhando para ela daquela forma eu só conseguia pensar no que eu fiz e como eu Fiz, cada parte de mim me lembra aquele orgasmo perfeito que tive pensando nela.Notei que além do batom a mesma usava uma argola pequena com uma corrente, enquanto a outra orelha tinha apenas um alargador pequeno. Olhei para a roupa, um terno feminino feito sob medida azul escuro, junto a uma calça social da mesma cor do terno, ela usava uma camisa social branca por dentro da calça e não vi sinal de nenhuma gravata se quer.
Foi então que subi de novo meu olhar ao dela, pude notar bem seu seus olhos presos em mim, me causando um calafrio instantâneo.
- Eu sabia que o vestido lhe cairia bem, mas não pensei que ficaria tão... - ela fez uma breve pausa e tirou do bolso uma caixa, abriu a mesma tirando dali uma gargantilha de prata e se aproximou ficando atras de mim, Sina colocou a gargantilha no meu pescoço e se aproximou da minha orelha sussurrando. - Está belíssima..
Talvez fosse o salto, ou apenas o seu cheiro forte e incrível que me deixaram quase sem chão, se Sina não estivesse segurando a minha cintura, o tombo que eu iria tomar seria digno de um prêmio.
- Obrigada.
Eu nem me dei ao trabalho de elogia-la, já estava óbvio o quanto ela estava linda, Sina sabia disso porque mantia um sorriso convencido enquanto me segurava pela cintura. Ao entrarmos no carro, Sina deu apenas uma olhada no motorista, o que fez o homem prontamente arrancar dali. O poder dessa mulher era impressionante, o carro tinha uma iluminação que por entre lugares com continha a cor azul. Sina ainda mantia a mão na minha cintura, e quando tentei me afastar, sua palavras preencheram meus ouvidos mais uma vez.
- Não. - Meu corpo prontamente obedeceu como um traidor, ela solto um suspiro baixo de satisfação. - O que achou da gargantilha?
Me virei, estávamos muito próximas, eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha.
- É linda, obrigada.
Sina sorriu mais uma vez. O caminho foi seguido de ambas em silêncio, eu não tinha muito o que perguntar, nem se quer sabia aonde iríamos.
- Aonde vamos?
- Em um lugar especial, sinto que me conhece tão pouco, quero que me conheça, afinal, um dia estaremos casadas.
Fiquei sem saber o que dizer, eu estava muito confusa, Sina me queria, mas eu não, pelo contrário, mesmo que as vezes eu me sinta muito atraída por ela, me prender não é algo que eu tinha em mente. O carro parou e antes que eu pudesse levantar, Sina segurou meu pulso.
- Hoje você pode fazer todas as perguntas que quiser, se sentir qualquer desconforto, me diga e eu te tiro dali imediatamente. - Sina acariciou meu pulso. - Mais uma coisa, não fale com ninguém sem a minha permissão.
Eitaa bbs, vamoo comentar muitoo nessa bagaça 😝😝😝
Hj infelizmente a filhinha de três anos da minha cunhada faleceu, 😔🥺 eu estou triste com essa situação né, mas aí eu entrei no Wattpad e vir os comentários dessa fic e me animou ver eles 😊 vcs são perfeitas(o) agradeço a todas(os) por me fazerem feliz aqui... 💖💖💖💖 Amooo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...