Senti a mordaça bastão em minha boca me fazer salivar, eu estava naquela posição a tempo demais, apenas olhando Sina me castigar por me atrasar a uma de nossas sessões. A questão é o seguinte. Com Louis finalmente indo para a escola e ficando com a minha mãe em certos períodos, Sina e eu conseguimos conciliar meu trabalho com as sessões, o que nos está rendendo uma vida sexual extremamente ativa. A questão é que, eu passei por vários tipo de situação hoje na empresa da qual sou sócia, e acabei sendo convidado para comemorar.
— E por último, eu quero ampliar nossas pesquisas. Tenho certeza que muitos jovens artistas negros serão descobertos depois dessa caçada pela cidade.
Todos na sala aplaudiram, inclusive eu. Realmente, dar uma chance para que Nora fizesse sua apresentação foi uma verdadeira jogada de gênio. A garota estava terminando seu mestrado em comunicação, e me pediu uma chance a um ano para atuar na minha empresa, é claro que eu precisei olhar nem seu currículo, já que Any e eu odiávamos favoritismo.
Nossa empresa tem como foco principalmente, a divulgação e preparação de artistas, seja no ramo de estátua e esculturas, ou quadros e grafites. É nos apresentado uma oferta e com uma visão que eu adquiri na faculdade e a experiência de Any, acabamos fazendo um enorme sucesso nessa meio e hoje em dia, jovens de todas as idades e etnias vem nos procurar. Ainda sim, temos muito o que evoluir. Por ser um meio ainda dominado por homens brancos, jovens negros acabam tendo dificuldade.
— É uma ideia fantástica Nora, mas como tem certeza que esses jovens são realmente talentosos? Estamos perdendo tempo com militância desnecessária, em vez de aproveitar os verdadeiros artistas que vem até nós.
Um dos líderes de decisão a pronunciou. Era um verdadeiro pé no saco, eu só o tinha aqui, porque ele faz parte de um contrato antigo, do qual não quer se desfazer, então a gente só aguenta.
— Creio que ela tem total ciência disso Sr. Gordam, mas o que Nora esta nos apresentando é uma proposta fantástica, principalmente se você tiver um pouco de consciência de classe, e parar de pensar apenas com esse mente retrógrada. Há muitos artistas espalhados pela cidade de Nova York, você vê o letreiros, pichações e até mesmo desenhos aleatório pelo chão. Com todo recurso que temos e com a ajudinha a mais, tenho certeza que vamos achar artistas tão bom, ou mais do que os que temos.
Sr. Gordam iria dizer mais alguma coisa, e eu estava pronta para corta-lo mais uma vez, mas Any foi mais rápida.
— Já chega, isso acaba por aqui -Ela se levantou e sorriu, mostrando número de vendas na tela — O sucesso que nossos quadros estão fazendo é estrondoso. É por isso que hoje, é dia de comemoração. Chama os amigos da empresa, ou faça em casa, o que vem a ser meu caso.
O meu também.
Pensei enquanto pegava minha bolsa e saia daquela sala, sentindo Any vindo logo atrás de mim.
— Tem mesmo que discutir com ele toda vez que estamos em reunião? -Não respondi, entrando em minha sala e arrumando a aliança em meu dedo — Sabe bem que em um ano ele vai embora.
Me jogo em minha cadeira
— As vezes eu tenho vontade de meter a Sina nisso, tenho certeza que com a influência direta dela, ele sairia daqui em dois tempos
Any acabou rindo, chamando a minha atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...