Heyoon's point of view
Sorri ao ver a cara de surpresa da minha mãe ao perceber que eu não aceitaria nenhum bebida se quer. Eu faria questão de guardar toda a minha sanidade para a noite de hoje, principalmente porque Sina e eu planejamos sair dos EUA por volta das 5 da tarde, o que vai nos custar algumas horas de viagens, para chegar a tempo de curtir nossa lua de mel como se deve. Eu preparei todo um repertório de vestimentas e acessórios, e sabia que Lauren provavelmente havia deixado uma decoração e tanto.
— Meus parabéns querida, ainda não acredito que seu dia finalmente chegou.
Minha mãe comentou e sorri abraçando a mesma, sentindo seu cheiro e aproveitando o pouco que me restava da sua companhia. Eu não iria imediatamente para a Califórnia, mas contando com a minha lua de mel, ficaria pouco tempo com a minha mãe.
— Você é uma rainha agora né Yoonie? -Me virei para Sung que vestia um vestidinho rosa maravilhoso. Mamãe havia acertado na escolha dele — Já que casou com outra rainha.
Abri um sorriso e me ajoelhei com cuidado, pois ainda estava com um vestido lindo, porém nada confortável. Obviamente ele é perfeito para se caminhar, mas para se agachar ou correr é péssimo.
— Exatamente, agora sou a rainha Heyoon... E governo nova York com a rainha Sina -Falei piscando pra mesma, sabendo que não era nenhuma mentira — O que acha disso?
Ela me olhou alegre
— Eu acho perfeito -disse isso dando pulinhos de alegria — Imagina como vai ser na escola... Já me gabava por você ser noiva da Sininho, e agora você é esposa... Vou dizer pra ela!
Ela então saiu correndo em direção a Sina que conversava animadamente com suas amigas. Minha esposa estava tão radiante, era uma gracinha. Juro, se vocês tivessem o privilégio de ver Sina Deinert animadinha e feliz a poucos metros de vocês. Eu sinceramente sai ganhando, pois estou olhando para a aliança em meu dedo, que me aprisiona... Oh melhor, me sentencia a passar o resto da minha vida com a mulher sobre meus sonhos.
— Você fica com cara de besta quando olha pra ela -Minha mãe chamou minha atenção — Eu costumava olhar pro seu pai assim também, mas ele se tornou um amargado
Toquei o rosto dela, sabendo o quanto ela se sentia abandonada naquele momento. As coisas entre ela e meu pai não andavam boas desde que o mesmo me expulsou de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...