Heyoon's point of view
Passo na recepção como sempre, sem qualquer impedimento. Me aproximo do elevador e coloco no andar do escritório dela, tendo a certeza que ela pode estar trabalhando agora. Finalmente o elevador para e se abre, me dando a visão da área da presidência. A porta do escritório dela está fechada, e tem uma mulher agora ocupando a cadeira que presumo eu que seja da secretária. Caminho em passos lentos em direção a secretária, talvez ela tenha alguma notícia da Sina.
— Oi ,bom dia -Falo recebendo um olhar confuso dela, como se estivesse surpresa em me ver, mesmo que eu particularmente nunca tenha visto a cara dela — Meu nome é Heyoon Jeong , eu sou a noiva da Sina. Pode dizer a ela que estou aqui?
A mulher me analisar por uns segundos e por fim se levanta, ficando frente a frente comigo.
A mulher era ruiva, tinha os lábios carnudos e os olhos verdes, me fazendo ter a noção que Sina tinha mais uma mulher linda trabalhando pra ela.
— Eu sinto muito, mas a senhora Deinert -Torci o nariz ao ver a forma com que ela se dirigia a Sina — Não poderá receber ninguém. Ela se encontra numa reunião muito importante e sigilosa.
Soltei uma lufada de ar, sabendo que não poderia mais adiar essa minha conversa com Sina, por mínima que fosse.
— Escuta, como acha que eu cheguei aqui em cima? -Falei séria vendo ela me olhar — Eu vim pelo elevador particular dela, do qual "eu" tenho acesso, você acha mesma que não checar se ela pode me ver é uma boa ideia?
Perguntei começando a me irritar com aquela situação. Ela nem se quer entrou na sala da minha noiva ou analisou se ela pode me ver ou não. Era o cúmulo!
— Me perdoe senhorita Jeong , mas a Sr. Deinert me deu ordens para não interromper ela em momento algum, eu sinto muito.
Vendo a aflição dela ao falar comigo, percebendo que havia me irritado, resolvi deixar como estava.
— Posso esperar na sala dela?
Perguntei vendo ela assentir e caminhar até a sala de Sina.
— Assim que ela sair da reunião, eu aviso que a senhorita está aqui.
Afirmo vendo ela sair e fechar a porta. Me sento num dos sofás que tem na sala e fico aguardando por Sina.
Autora’s point of view
Heyoon observou a sala de Sina de um ângulo ainda mais claro do que todas as vezes que esteve aqui, o que não passou de 3. Ela agora pode analisar o quanto sua noiva gostava de detalhes em sua sala, o quanto o ambiente lembrava a decoração da casa da mesma, do qual não ia a bastante tempo. Ainda sim, a decoração do escritório não lhe dava a sensação de que Sina pudesse ter decido tudo que está ali, mas ela sabia que ainda era familiar. Olhou para a prateleira de livros e pensou sobre o que seriam, ela prontamente segurou sua curiosidade, a que levaria ela a levantar e vasculhar os livros. Quase ao lado da prateleira havia a instante de bebidas de Sina, era algo que ela fazia com frequência pelo visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...