As mãos da minha noiva estavam em minha cintura, com cuidado e ternura, ela me levava direto para meu quarto, ignorando os olhares dos meus pais, que já tinham sido avisados do ocorrido. Sina me deitou sobre minha cama, e pegou um lençol passando sobre meu corpo, era bom conhecer esse lado dela de alguma forma, até o atual momento eu só tinha visto a perigosa Sina Deinert ou Domme séria. Conhecer suas versões estava me fazendo repensar certas coisas.
- Não quero que faça esforço por agora. - Ela disse e mais uma vez analisou minha testa com cuidado. - Se quiser posso pagar alguém pra cuidar de você enquanto se recupera.
Mesmo que a preocupação dela fosse fofa, eu não poderia esquecer o porquê dela estar em minha vida.
- Foi só uma bolada Sina, eu vou ficar bem. - Naquele momento eu só queria deitar minha cabeça no travesseiro e esquecer do mundo a minha volta. - Obrigada por se preocupar.
A mais velha afirmou e enfim se aproximou, agora me deixou um selinho um tanto demorado, ela parecia estar se segurando para não transformar num beijo, e naquele momento, beijar seus lábios seria muito bom, mas eu não daria o braço a torcer assim tão fácil.
- Me ligue se precisar de qualquer coisa.
Ela então saiu, me fazendo questionar o porquê dela ter sumido todos esses dias. Parte de mim não ligava, mas a outra parte estava em pura curiosidade, afinal Sina desapareceu por 3 semanas e apareceu justamente num momento nada conveniente.
- Yoonie!
Vi minha irmã entrar às pressas, estava com os cabelos soltos e o uniforme escolar. Sorri dando espaço pra ela em minha cama, eu estava pronta pra dormir agora, mas para Sung eu daria todo meu tempo.
- Oi minha princesa, como foi seu dia em? - Minha irmãzinha tinha um grande talento pra me deixar de bom humor em qualquer situação, mesmo agora.
- Muito bom, hoje fomos pro jardim e... - Ela parou de falar e logo observou minha testa. - Foi por esse dodói que aquela moça bonita trouxe você?
Sungyoon não era boba, acredito que essa foi a primeira coisa que ela iria me perguntar, mas obviamente disfarçou primeiro.
- Foi sim, a moça bonita é... Bom - Penso bem no que devo falar para minha irmã e resolvo não esconder. - O nome dela é Sina, e ela é minha noiva.
Minha irmãzinha praticamente pulou da cama me olhando animada e ao mesmo tempo surpresa, talvez por nunca ter me visto trazer um namorado ou namorada pra casa ela se sinta assim. Mas a culpa disso é justamente dos meus pais, a última pessoa que eu trouxe fora Josh e sinceramente o tratamento com ele foi tão terrível, que eu fiquei traumatizada de me relacionar com qualquer pessoa de forma amorosa novamente. Era por isso que Sung não me via com ninguém se quer, chegava a me pedir pra começar a namorar algumas vezes.
- Noiva? Então vocês vão casar? - Disse ela em pura animação, minha maninha subiu na cama novamente e ficou de joelhos de frente pra mim. - Temos que preparar seu casório... Vestidos de noiva... E tem que ser rosa, e ter asas de fada e...
- Calma princesa - Sung finalmente parou de falar me olhando ofegante. - O casamento ainda vai demorar um pouco pra acontecer e bom... sua irmã ainda vai ver sobre isso, mas quando eu começar, deixo você escolher os acessórios. Combinado? - Ela afirmou meio cabisbaixa, mas ainda continua animação em seu olhar. O diz se encerrou com minha irmãzinha dormindo comigo.
Já pela noite eu acordei, meu quarto estava escuro e Sung dormia ao meu lado tranquilamente, tenho certeza que Sina deu ordens expressas pros meus pais não me incomodarem, pois até agora não pisaram aqui pra me dar mais dor de cabeça. Mesmo que seja completamente errado, ter Sina pra manter meus pais longe de mim quando eu quiser é até bom, gostaria de ter esse tipo de conquista individualmente, mas agora tudo que me resta fazer é aceitar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...