|Capítulo 39|

1.3K 109 38
                                    

A junção das palavras "Boba apaixonada" não se encaixavam em mim naquele momento, porque sinceramente eu não conseguia achar um conjunto de palavras que fosse me definir da forma que eu queria. Fazia dois longos meses que eu tinha me tornado a submissa dela e era incrível. Sina estava pronta para me mostrar coisas que eu nem se quer imaginei, o que diferente de alguma forma. Eu passei toda vida tentando evitar obedecer e fazer o que me der na telha, mas com ela é completa diferente. Suas ordens são como um gatilho direto pro meu corpo obedecer. Ela sabe disse, ela sabe o poder que tem sobre mim.

Eu nem preciso o quanto significou as palavras dela aquela manhã... Dizer que me ama foi simplesmente a melhor coisa que eu já escutei saindo da boca dela. Eu era digna do seu amor, da seu carinho, da sua atenção. Eu, apenas eu. Eu era a mulher que iria casar com Sina Deinert... Eu era mulher com quem ela pretendia passar o resto dos seus dias e ainda por cima me amava, me amava tanto que foi capaz de passar por cima de uma birra anos em relação ao passado dela.

Agora eu podia dizer com todas as palavras que ela era minha. O passado dela não era nada mais para mim, é eu justamente por isso que estou aqui. Nunca pensei que um vôo pra suíça seria tão rápido por conta da minha ansiedade constante em encontrar a minha cunhada. Eu sabia que Sina saberia no momento em que eu saísse do país, a prova disso era meu celular tocando desde que eu havia levantado vôo, mas seria complicado demais atender enquanto ainda estava no ar, me contentei apenas a responder suas mensagens.

Mensagem on

Sina: aonde você está?

Me: indo pra suíça, decidi que vou convidar sua irmã pessoalmente.

Os primeiros pontos de mensagens apareceram, mas logo sumiram, dando lugar a mensagem na hora.

Sina: Não faça loucura, era só mandar o convite e pronto.

Sina: Eu espero muito que você não tenha subido nesse avião Heyoon.

Me: Eu sinto te dizer amor, mas eu tive que fazer isso. Ela é da família, assim como eu, você deveria fazer o mesmo pelos seus tios. Eu não quero isso pela metade Sina. Não quero a sua vida pela metade e eu já disse isso.

Sina: não estou te dando a minha vida pela metade, só acho um exagero você sair do país para apenas fazer um convite de casamento.

Me: a questão não é essa. Você quase não fala da sua irmã ou faz ligações para ela. Você a evita e sabe disso, eu não quero que sua vida esteja nessa bagunça quando dizer "sim".

Dessa vez ela demorou um pouco pra responder

Sina: Escolha um hotel e passe a noite lá. Não faça nada até que eu chegue, estamos combinadas?

Me: Está bem. Não farei nada, mas o que pretende? Vir pra cá amanhã?

Sina: óbvio que não Heyoon. Estou embarcando num avião direto para suíça agora mesmo. Me de o endereço de onde vai ficar hospedada.

Me: se você vai pra me impedir, é melhor ficar.

Mensagem off

Ela não me respondeu depois disso, então presumi que esse não fosse o caso. Respirei fundo esperando aquele voo demorado de pelo menos dez horas e aproveitei que tinha trazido um dos remédios de Sophia para viajar. As viagens que fazíamos era para ver meus avós em Miami. A viagem não era tão longa, mas minha irmã ficava enjoada com facilidade e morria de medo de aviões, então a melhor forma acabar com isso era "dopando" a garota.

My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!POnde histórias criam vida. Descubra agora