Esse cpt está muitooo, sla KAKAKK enfim, com MUITAAA putaria quem não gosta desse tipo de coisa o melhor a si fazer é nem ler né. É isso
Bjjs
E boa leitura 😼😼😼🔥🔥🔥🔥🔥
Autora’s point of view
Sina olhava sua morena faminta, a cada vez que Heyoon inspirava profundamente, o olhar de Sina seguia o movimento de seus seios, para cima e depois para baixo. Talvez fosse apenas o calor do lugar, mas o suor da morena descendo em seu pescoço, fez a Deinert se remexer em seu banco. Seria visível para qualquer desavisado a sua ereção ali, e só por isso, ela agradecia mentalmente por estarem indo para um lugar privado.
A Deinert prendeu seus cabelos loiros mais uma vez, as madeixas insistiam em cair em seus ombros, o que não facilitava nenhum pouco, principalmente com o calor. O carro finalmente parou, fazendo com que Heyoon começasse a contar os segundos para começar oficialmente seus jogos com Sina.
— Fique aqui.
A voz da Deinert impediu que a morena desse seu primeiro movimento para sair do carro, ela esperou sua esposa sair do automóvel e observou com cautela, Sina se aproximar de um homem de terno preto.
Sina lhe entregou uma algas notas e observou o homem passar por ela e sumir da vista da morena.A branquela sabia que precisava de toda a segurança possível, então o lugar estava coberto com vários homens de elite. Sina não queria que sua lua de mel fosse interrompida no meio, principalmente com as coisas que tinha em mente. Em sua linha de pensamento, o mundo poderia estar acabando, mas ela não ia parar até se sentir satisfeita.
A nova Sr.Jeong caminhou em passos calmos para o carro onde estava sua esposa, abriu a porta e disse:
— Saia!
A palavra estava com ela. Sendo a senhora do lugar, ela sabia bem o poder que tinha, mesmo que no meio da noite, esse poder fosse sumir por algumas horas. Heyoon prontamente obedeceu, sentindo o sol em seu rosto assim que pôs seus pés para fora do carro. Ela finalmente pode olhar a casa e sinceramente seus olhos pararam na enorme mansão beira mar, chamando sua atenção. A enorme casa tinha detalhes de branco.
Sina entrou na casa, junto a sua morena, dando de cara com uma piscina logo na entrada. Sina deu passagem para morena entrar, deixando que ela tivesse sua surpresa. A casa tinha uma decoração bem fantasiosa. As paredes decoradas entre vermelho e cinza, deixavam Heyoon desidratada, principalmente porque a casa era um quarto de jogos completo.
Sina se aproximou de uma cômoda que havia perto da porta e entregou uma muda de roupa para Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...