Autora’s point of view
— Você sabia disso?
Savannah questionou sua esposa que apenas abriu um sorriso e deu de ombros. Any havia preparado tudo para que Heyoon fizesse uma entrada triunfal e consequentemente, funcionou.
— Vai me dizer que não foi uma ótima surpresa? Olha a cara da Sina
Savannah olhou pra sua amiga satisfeita, ela sabia o quanto a morena havia mudado Sina, pra qualquer que tivesse olhos, era perceptível o quanto a Deinert estava de quatro pela morena, principalmente nesse momento. Sina olhava pra Heyoon de modo surpresa e com um meio sorriso bobo, ela estava sem palavras e sem reação alguma. Não era algo planejado por ela, nem controlado e isso a deixava desconsertada... Sim, isso mesmo... Sina Deinert estava desconfortável.
— Eu pensei que quisesse conversar -Sina disse cortando o silêncio, lembrando a Heyoon que a morena ainda não se encontrava completamente certa sobre a relação das duas — Me perdoe por ter saído sem falar com você direito.
Heyoon ainda estava com os braços ao redor do pescoço de Sina, não se importando se estavam chamando atenção. Ela sabia que teria a conversa mais cedo ou tarde e por isso estava aproveitando.
— Eu sei o quanto essa viagem de última hora foi importante pra você -Ela acariciou os cabelos da Deinert — Teremos nossa conversa depois da festa e ela sim vai ser definitiva.
Essa última frase da morena causou um efeito estranho em Sina, como se ela sentisse que tudo poderia acabar em algumas horas. Que essa euforia ao ver a morena não passaria disso, e por isso ela estava com medo.
— Como chegou aqui? Eu não vi você em momento algum
Ela mudou de assunto, não tinham porque mexer no vespeiro agora, não era hora pra isso.
— Claro, você estava super. ocupada conversando com a sua ex, que apesar de tudo, é bem bonita -Heyoon soltou com ironia — Any me ajudou a te fazer uma surpresa e foi divertido surgir do nada.
Sina deu um sorrisinho convencido ao perceber a cara de ciúmes da morena e a puxou pela mão direto para uma das mesas ali.
—E a Sabina como está?
Ela perguntou, mesmo já sabendo a resposta, queria ver o alívio de Heyoon ao falar da amiga, já que ela foi quem viu de perto a aflição intensa da morena em relação a tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...