Passei minutos conversando com Sina do lado de fora. Ela me explicava com detalhes que Laur fora sua domme a dois anos, e que a relação que ela tinha com a mesma se resumia a algo mais casual que tudo, pelo menos no quesito sexual, o que me causou um baita ciúmes. Mas acima de tudo Sina deixou claro que Lauren é comprometida, e que tem sua própria sub a mercê dela.
— A relação das duas é SM, ou seja...
— Sadica e masoquista.
Disse deixando minha noiva completamente surpresa, ela não havia me explicado isso no caderninho. Pelo visto esse tipo de relação era comum entre as amigas de Sina, me pergunta se ela tem interesse em algo parecido, principalmente quando o assunto é ser sádica.
— Como sabe disso? Andou pesquisando?
Ela disse, estávamos sentadas num balanço de jardim espaçoso, eu estava em seu colo enquanto ela me analisava calmamente, qualquer pessoa que visse aquela cena, provavelmente iria achar que éramos o casal mais lindo do mundo. Era confortável estar no colo dela daquela forma, principalmente porque o terno de Sina estava me esquentando, assim como suas mãos em minhas pernas.
— Não exatamente, Any acabou me contando que Hina e Shivani são esse tipo de casal.
Sina me observou brevemente, estava analisando a medida que eu falava, senti seu corpo se mover um pouco, provavelmente ela estava tentando me ajeitar, talvez eu estivesse pesando, mas ela que lute.
— Algo lhe incomoda em relação a isso Heyoon?
Ela disse enquanto me observava, minha noiva tocou minha mão com delicadeza e levou aos seus lábios, deixando um beije leve, tão leve que seu eu não tivesse notado, talvez nem teria prestado atenção. Ela conseguia ser tão delicada e suave algumas vezes, que me fazia esquecer que era a mesma Sina responsável pela morte de um adolescente.
— Como você quer que eu seja clara com você em relação a tudo. - Disse vendo ela assentir para que eu continuasse. — Sim, me incomoda pelo fato de que talvez a senhora possa querer algo assim, e eu sinceramente não sei se sou o perfil certo para esse tipo de coisa.
Sina me fitou com seus olhos verdes que agora estava mais claros do que nunca, era com certeza o efeito da lua, a mesma conseguia ficar ainda mais linda a luz daquele astro tão perfeito. Ela e Sina tinham algo em comum, era clara e sombria, misteriosa e ao mesmo tempo transparente, ou pelo menos o que demonstrava parecer, principalmente na parte de exploração. Ambas haviam sido pouco explorado por mim.
– Não sou sádica Heyoon, a dor que pretendo te proporcionar é algo prazeroso, sendo assim não posso te explicar com palavras, prefiro que você sinta. - Ela disse em um tom de voz desconhecido por mim, era doce e até reconfortante. – Nossa relação é sobre submissão e obediência Heyoon. Se quebrar isso, você é castigada, mas não pense que eu gosto disso.
Ela que estava sendo clara naquele momento, sobre o que sentia, sobre o que pensava, sobre o que ela era. Como Any havia dado a entender, Sina era bem mais suave e sensível quando o assunto era D/s.
— Não gosta de me castigar? Achei que o intuito disso tudo são os tapas, chicotadas e tudo mais.
Falo e arranco uma risada humorada da mesma, Sina acaba ficando vermelha e ao notar minha cara nada boa, ela para de rir e me rouba um selinho.
— Você é hilária. - Ela disse me dando mais um selinho. — E linda - Me da outro. — Perfeita - Ela então segura minha nuca me beija, agora com bem mais Liberdade, Sina puxa os cabelos da minha nuca com força, mas não com tanta, parecendo estar se segurando. Ela separa nossos lábios com selinhos leves e sorri abertamente. — Os tapas e os outros acessórios são pra causar prazer, como eu disse, não teria como te explicar sem te mostrar. Mas quando eu for te castigar, não terá prazer... Pelo menos não no quesito D/s. Ficou claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...