Heyoon's point of view
O caminho para a casa de Joalin foi repleto de jogos e atividades de bêbadas, e infelizmente, a coitada da Hina estava tendo que aguentar Sabina e suas piadas excessivas sobre a quantidade de coisas que Hina havia contado pra ela, já que as duas tinham se aproximando bastante. Sinceramente pensei que Sabina fosse se tornar amiga de Shiv, mas obviamente eu estava errada. Apesar de que é meio triste pensar que algo tão macabro quanto o envolvimento com Noah tenha aproximado as duas. Eu parei para pensar sobre isso, obviamente enquanto refletia na bebida. Em questão de horas, eu estaria casada, e isso com toda certeza era um baque eterno a minha pessoa. Ainda sim, é tudo que eu mais quero agora, me casar e poder oficializar o meu amor pela Sina.
Em momentos eu só me vejo, talvez quem sabe num futuro próximo, vivendo com ela e esquecendo de tudo que um dia nos fez mal. Sem inseguranças, segredos ou qualquer traço de desconfianças. Sem incômodos ou provações solitárias. Eu estaria ao lado dela, sem qualquer chance de separação. amar alguém é realmente essa calmaria. É sentar e tomar um chocolate quente, envolta dos cobertores num dia de chuva. Assistir uma maratona de filmes enquanto uma tempestade cai do lado de fora. E a paixão? A paixão eu diria que é uma brincadeira nessa chuva, onde você tem duas opções. Pegar um resfriado e ficar sozinha, enquanto fica doente... Ou simplesmente entrar, tomar um banho e aproveitar a maratona de filmes. Infelizmente, nem sempre podemos escolher a segunda opção.
— No que tá pensando?
Any chamou minha atenção, vendo que as três a frente conversavam sobre algo relacionado ao tamanho ideal de uma rola, eu me virei para a Gabrielly que me analisava corada, com toda certeza, ela já estava bêbada.
— No amor, pensando no quanto o amor é gostoso ‐ Falei arrancando uma risada dela — Eu tô feliz, tô tão feliz que poderia fazer uma loucura
Era óbvio para qualquer que me visse que eu estava transbordando de felicidade. Mas me respondam, quem em sã consciência não estaria feliz em casar com Sina
— Que tipo de loucura?
Neguei, não sabendo como responder. Eu estaria capaz de fazer que tipo de loucura? Era curioso como o amor estava evidente em minha vida.
— Não sei, as vezes me dá uma vontade louca de fugir com a Sina pra qualquer lugar
Talvez eu devesse mesmo fazer isso. Fugir com a Deinert para qualquer lugar que fosse, sem medo das consequências. Tentei espantar meus pensamentos, quando estava bêbada, a carga de loucuras em minha mente era bem maior do que normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」G!P
FanfictionManhattan, Nova York. Heyoon Jeong faz parte de uma família bem rigorosa, tendo ela fortuna e tudo que quer, ela só precisa fazer algo em troca... obedecer, Nossa jovem Jeong percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, pois lhe é dado...