D Y L A N
Arrastei a Carrie para fora do quarto, minha mão firme em torno do seu braço enquanto passamos pelas pessoas.A multidão de pessoas na festa começou a se afastar. Alguns olharam para nós com curiosidade, outros simplesmente continuaram dançando e bebendo.
Eu não me importei. Apenas queria tirar Carrie dali e daquela situação.
Ela tenta se soltar, confusa e assustada.
— O que está acontecendo? — perguntou ela, mas não respondi, apenas continuei andando.
A raiva ainda fervia dentro de mim e eu não podia acreditar que Carrie estivesse acompanhando aquele babaca.
— Quem é você? — ela pergunta.
Eu parei em frente do carro e me virei, olhando para ela.
— Você não deveria estar com ele — eu disse e ela franziu a testa.
— E quem é você para decidir isso?
— Não importa quem eu sou, importa quem ele é! Aquele cara é um mentiroso e manipulador, o que passou na sua cabeça quando foi se envolver com um idiota como ele?
— E por que eu deveria te dar satisfações se eu nem ao menos te conheço?
— Tudo bem, você não me deve nada, mas faça um favor a si mesma e não se envolva com aquele imbecil.
— Eu sei cuidar de mim mesma! — ela cruzou os braços, firme.
— Claro, é por isso que você estava com o Aiden, não é mesmo? — ironizei.
— Você não sabe nada sobre mim ou sobre a minha vida!
— Eu sei que você merece alguém que a respeite e que a ame, não um moleque que a use para seus próprios interesses ou que minta para você!
Ela pareceu em choque com as minhas palavras, quase como se elas tivessem tocado em uma ferida profunda.
O silêncio que se seguiu foi elétrico. Eu podia sentir meu coração batendo forte no peito enquanto meus olhos estavam direcionados à ela.
— Eu não preciso de você me dizendo o que eu devo fazer ou com quem eu devo estar. Eu não preciso da sua ajuda!
Ela diz e começa a caminhar para longe, notoriamente aborrecida, enquanto eu, fiquei parado, assistindo-a ir embora.
— Mas só para você saber... — eu gritei um última vez — não existe um "camisa número 12"! Está perdendo o seu tempo!
Falei, mas a garota não se virou ou disse qualquer coisa, apenas continuou o seu caminho, determinada.
Bufei, chutando o pneu do carro em uma tentativa de liberar a minha raiva.
Eu não sabia o que fazer.
Não podia simplesmente deixar a Carrie se machucar, mas também não podia lhe forçar a aceitar a minha ajuda.
— Droga! — praguejei.
Por que ela tinha que ser tão teimosa?
— Achou que ia ficar por isso mesmo, Dylan? — uma voz ecoou atrás de mim.
Era Aiden, e ele estava se aproximando de mim com passos largos.
Olhei para trás, surpreso, mas não tive a chance de reagir. Aiden levantou a mão, acertando um soco forte em meu rosto, atingindo-me em cheio no queixo.
Cambaleei para trás, segurando o rosto com a mão.
O soco havia sido forte o suficiente para me fazer perder o equilíbrio. Bati com as costas no carro e quase caí.
Aiden avançou, pronto para continuar a luta. Ele havia bebido demais e estava determinado a resolver as coisas de uma vez por todas.
Ainda atordoado, consegui me recuperar e devolver um golpe. Aiden esquivou-se facilmente e respondeu com outro soco.
Nós dois começaram a lutar, trocando socos e pontapés.
O barulho da luta ecoou pela rua vazia.
Consegui acertar um soco forte no Aiden, fazendo-o recuar, mas ele não desistiu.
Ele se recuperou rapidamente e continuou a lutar.
A briga continuou por vários minutos até que eu consegui derrubar Aiden no chão.
Aiden ficou caído, ofegante e sangrando, mas eu estava machucado tanto quanto ele. Fiquei em pé, olhando para ele com raiva.
— Você vai deixar a Carrie em paz! — exigi, ofegante, apontando o dedo para ele.
A verdade era que estava tão cansado que quase não conseguia me manter em pé no gramado.
— Você se acha muito, não é? — Aiden riu, sarcástico, limpando o sangue do nariz com a mão e fazendo esforço para ficar de pé.
Mas ainda assim cambaleou.
— O que te faz pensar que me ameaçar vai fazer com que eu desista da Carrie? Se é para competir quem vai conquistar o coração dela primeiro, que seja de uma forma justa, você não acha?
— Toma cuidado com o que você fala! — segurei-o pelo colarinho da camisa.
— Por quê? Tem medo que a Carrie se apaixone por mim ao invés de você?
Ele teve a coragem de rir, apesar do meu aperto. Aiden está ofegando como eu.
— Cala a boca! — armei outro soco para ele, olhando no fundo dos seus olhos. — É melhor que você fique longe dela ou eu vou quebrar essa sua cara!
— Quem vai decidir se eu devo ou não ficar perto da Carrie, é ela mesma. Não você, seu idiota!
Aiden me empurrou para longe e fez um último comentário antes de retornar ao salão onde acontecia a festa:
— Vamos ver quem é de nós dois que ela vai escolher para ficar do lado dela. Não vou desistir tão fácil assim, é melhor que saiba disso. Vê se cuida da sua vida.
Ele disse e em seguida se distanciou, me deixando para trás com puro sangue nos olhos. Aiden sabia mesmo como me tirar do sério e eu o odiava mesmo por isso.
Agora, além de inimigos no campo, nós também éramos inimigos na vida. Aiden estava declarando guerra e eu não estava nem um pouco disposto a facilitar para ele.
✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lacrosse, Love And Yards
RomanceCarrie está presa em um amor impossível por Dalton, seu melhor amigo. Mas ele não vê além de sua amizade e está apaixonado por outra garota. Quando tudo parece perdido, Carrie encontra um estranho misterioso que a salva de uma situação desesperadora...