CHAPTER 04

168 6 1
                                    

C A R R I E


 [Via Blog]

"Oi, pessoal! Tenho uma notícia incrível para compartilhar! Acabei de ganhar ingressos para o show da A3 Band na semana que vem... e vocês adivinham? É no dia do meu aniversário!

Estou completamente emocionada e mal posso esperar para celebrar com a minha banda favorita!

Enquanto escrevo, estou pensando em como fazer com que meus seguidores se sintam parte da experiência. Vou tirar fotos do show e compartilhar aqui no blog. Talvez até faça um vídeo curto para vocês!

Quem está tão animado quanto eu?

Estou contando os dias até o show e mal posso esperar para compartilhar tudo com vocês. Beijoooos!"

[Publicado]

Fecho o laptop e encaro novamente o envelope branco em cima da mesa de cabeceira.

Uma parte de mim estava entusiasmada e contando os dias para o dia do show, mas a outra parte ainda estava... triste.

A ideia de irmos juntos ao show parecia um momento perfeito a dois, no entanto o comentário de Dalton sobre levar outro cara me deixou realmente desapontada e  confusa.

O importante é que, independente de qualquer coisa, eu iria.

Ir a um show dos meninos e conhecê-los pessoalmente era o sonho da minha vida e não importava com quem eu fosse, de alguma maneira eu estaria lá.

Mesmo que fosse para me acabar de chorar ouvindo "Forever Tonight".

Fechei o laptop e o coloquei sobre a mesa de cabeceira. Levantei-me da cama e me estiquei, sentindo o peso da ansiedade e da excitação dissipar-se.

Caminhei em direção ao banheiro.

Enquanto me preparava para tomar um banho, comecei a cantar baixinho uma das minhas músicas favoritas, me deixando levar pela melodia.

Abri o chuveiro e ajustei a temperatura da água, sentindo o vapor quente envolver meu corpo. Enquanto a água corria sobre minha pele, fechei os olhos e me deixei relaxar, deixando que as preocupações do dia se dissolvessem.

O banheiro estava cheio de vapor, e o aroma de lavanda do meu sabonete favorito enchia o ar. Ensaboei-me lentamente, sentindo a textura suave do sabonete em minha pele.

Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro e me envolvi em uma toalha quente. Olhei-me no espelho e sorri, sentindo-me renovada e relaxada.

Com um suspiro de satisfação, comecei a me secar e me preparar para dormir, sentindo-me pronta para enfrentar qualquer coisa que viesse a seguir.


°•

O sol brilhava intensamente sobre o estádio de beisebol, castigando os espectadores com seu calor escaldante. Eu estava sentada ao lado da minha amiga Zoey, protegendo meu rosto com um chapéu de sol e óculos escuros. Estávamos lá para torcer pelo time de beisebol da faculdade, onde meu irmão Aaron jogava como arremessador.

O estádio estava lotado naquela manhã de sábado, com torcedores vestidos com as cores do time, azul e branco. A atmosfera era eletrizante, com gritos e aplausos ecoando pelo estádio. O campo de beisebol estava impecável, com a grama verde brilhante e as linhas brancas perfeitamente traçadas.

O time de Aaron, os "Falcons", estava enfrentando os "Panthers", um time rival forte. Aaron estava no monte, lançando bola após bola com precisão e força. Seu cabelo loiro estava molhado de suor, e seu olhar concentrado demonstrava sua determinação.

O receptor do time, Jake, era um jogador experiente, com um braço forte e uma ótima visão. Ele estava trabalhando em perfeita sintonia com Aaron, recebendo cada bola com segurança. O primeiro-base, Alex, era um gigante, com mais de 1,90 metros de altura, e estava jogando com uma confiança impressionante.

O jogo estava intenso, com ambos os times lutando por cada ponto. O treinador dos Falcons, Coach Thompson, estava animado, gritando instruções para os jogadores e incentivando a torcida.

No quarto inning, o jogador de centro-campo dos Panthers, Ryan, acertou uma bola forte que parecia ir para fora do campo. Mas o jogador de direita dos Falcons, Michael, fez uma jogada incrível, pegando a bola no ar e evitando um home run.

A torcida explodiu em aplausos, e eu e Zoey gritamos de excitação. Aaron sorriu, mostrando sua satisfação com a jogada. O jogo estava ficando cada vez mais emocionante, e eu mal podia esperar para ver o final.

— Vamos, Falcons! — gritei, junto com a torcida. — Vamos ganhar isso!

O jogo continuou com intensidade, cada time lutando por cada ponto. No sexto inning, os Falcons conseguiram marcar dois pontos, graças a uma jogada brilhante do jogador de segunda-base.

Mas os Panthers não desistiram. No sétimo inning, eles conseguiram marcar um ponto, reduzindo a vantagem dos Falcons para apenas um ponto. O estádio estava tenso, com todos os torcedores na ponta da cadeira.

Aaron estava começando a se cansar, mas ele continuou a lançar com força e precisão. O receptor, Jake, estava trabalhando em perfeita sintonia com ele, recebendo cada bola com segurança.

No nono inning, os Panthers tinham uma última chance de empatar o jogo. Mas Aaron estava determinado a fechar o jogo. Ele lançou três bolas rápidas e precisas, e o jogador dos Panthers não conseguiu acertar nenhuma delas.

A torcida explodiu em aplausos novamente, e eu e Zoey nos levantamos, gritando de excitação. Os Falcons haviam ganhado o jogo! Aaron estava sendo congratulado pelos seus companheiros de time, e eu sentia um orgulho imenso do meu irmão.

Eu estava completamente absorvida pela emoção do jogo, aplaudindo e gritando junto com a torcida. Meu irmão Aaron havia fechado o jogo com uma atuação incrível e eu estava tão orgulhosa dele. Mas, de repente, meu olhar se desviou da equipe celebrando e pousei em um rosto familiar na multidão.

Dalton.

Meu coração deu um salto. Eu havia evitado ele a semana toda, sem saber como reagir ao dar de cara com ele. Nossa última conversa havia sido estranha e eu não sabia como lidar com meus sentimentos.

Nossos olhares se encontraram e Dalton acenou com um sorriso. Eu senti meu rosto aquecer e meu sorriso fraquejar. Tentei retribuir o aceno, mas meu braço parecia pesado.

Dalton estava a alguns metros de distância, mas parecia que estávamos sozinhos no estádio. 

Mas, antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Zoey, comentou:

— O Aaron foi incrível hoje! Ele deve estar tão feliz!

Meu olhar se desviou automaticamente de Dalton e se direcionou para Zoey, que estava animada, sem notar nada.

— Sim, ele foi incrível! — concordei, tentando esconder meu nervosismo.

       

   

Lacrosse, Love And YardsOnde histórias criam vida. Descubra agora