CHAPTER 01

234 11 7
                                    

C A R R I E

   
       Nesse momento eu estou largada no sofá, vestindo uma camiseta desgastada da A3 Band e calças de pijama. Meus fios loiros estão um verdadeiro caos e tenho olheiras profundas. Eu estou segurando o controle remoto e assistindo à turnê da A3 Band na TV.

[Repórter na TV]

— Estamos ao vivo no estádio de Los Angeles, onde a A3 Band está realizando um show histórico! A multidão está fervendo, e a energia é elétrica. A banda está prestes a subir ao palco.

Suspiro e me aconchego no sofá.

— Queria poder estar lá — murmuro.

— A banda em ascensão continua a surpreender o mundo musical com seu mais novo sucesso, "My Storm". A música alcançou o topo das paradas musicais em todo o mundo, ultrapassando seu anterior hit, "Darkness". Com sua entrada no ranking Hot 100 Billboard, "My Storm" se tornou uma das músicas mais ouvidas nas últimas semanas. A A3 Band está sendo considerada uma das principais candidatas à International Band Awards 2020 na categoria Canção do Ano.

— É claro que sim, eles são os melhores!

—  A banda está atualmente em turnê, apresentando-se em estádios lotados em todo o mundo. Não perca a chance de ver essa banda incrível ao vivo!

O quadro aparece na tela da TV.

*Próximos Shows:*

- 15 de novembro - Los Angeles, EUA
- 18 de novembro - Nova York, EUA
- 22 de novembro - Londres, Reino Unido

*Compre seus ingressos agora e seja parte da história da A3 Band!*

— Sempre tão longe... — choramingo.

— E aqui vamos nós! A A3 Band está subindo ao palco.

Ela finalmente anuncia e eu sento ereta no sofá enquanto meus olhos brilham.

A câmera foca no palco, as luzes estão apagadas, criando uma atmosfera de antecipação e expectativa. A platéia está em silêncio, aguardando o momento em que a A3 Band irá subir ao palco.

De repente, a voz de Alec Green soa no meio da escuridão, ecoando pela arena:

— Você está pronto?

A platéia explode em gritos e aplausos, enquanto as luzes começam a acender, piscando no ritmo da bateria, dominada pelo talentoso Anthony Griffin. O som é intenso, fazendo o chão tremer.

A bateria é seguida por um solo de guitarra de Alec Green, que entra no palco com confiança e carisma. Seu dedilhado é preciso e emocionante, fazendo a platéia vibrar.

As luzes continuam a piscar, criando um efeito hipnótico, enquanto o som da guitarra de Alec se mistura com a bateria de Anthony. O clima é elétrico, e a platéia está completamente envolvida.

De repente, Ares Donovan entra no palco adicionando o som do baixo à mistura. A A3 Band está completa, pronta para apresentar um show inesquecível.

A música começa a ganhar forma, e a platéia reconhece os primeiros acordes de "My Storm", o sucesso que os levou ao topo das paradas. A energia no palco é contagiosa, e a platéia começa a cantar junto.

O show da A3 Band está começando, e não vai ser fácil parar. A noite promete ser inesquecível.

— Eu faria qualquer coisa para estar lá — digo, sonhadora.

[Repórter na TV]

— A banda está tocando seu hit 'My Storm'. A multidão está cantando junto, e a energia está alcançando níveis estratosféricos."

Começo a cantar junto, fechando os olhos e imaginando-me no show.

— Eu estou lá — sussurro. —  Estou no palco, ao lado de Alec. Ele me olha, sorri... E eu sei que sou a única pessoa no mundo.

Não sei por exatamente quanto tempo eu permaneci imersa naquele meu mundo fantasioso, onde a linda e estonteante voz de Alec ecoava aos meus ouvidos.

O show está chegando ao fim. Alec Green, com sua voz poderosa, canta os últimos acordes de "Darkness", enquanto Anthony Griffin e Ares Donovan acompanham com sua bateria e baixo incansáveis.

A platéia está em pé, cantando junto e agitando os braços. O clima é elétrico, e a energia no palco é contagiosa.

A banda termina a música, e o público irrompe em aplausos e gritos. Alec Green agradece, sorrindo, e se inclina para a platéia.

— Obrigado, todos! — ele diz. — Vocês são incríveis!

A banda começa a sair do palco, mas Alec Green volta para fazer um último agradecimento.

— Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais! — ele diz, sorrindo. — E vamos nos ver na próxima!

O show termina, e a platéia começa a sair do estádio. A tela da TV mostra uma imagem da banda sorrindo e acenando para os fãs.

Eu, sentada no sofá, estou com um sorriso no rosto, aparentemente sonhando acordada, pensando no show que acabei de assistir.

— Eu preciso ir a um show deles — decido. — Vou ser a fã mais dedicada do mundo!

De repente, meu celular vibra. Olho para o celular e sorrio ao ver uma mensagem do meu amigo Dalton.

"Oi, ainda acordada?", pergunta ele.

Respondo rapidamente.

"Sim, estou! Acabei de assistir ao show da A3 Band. Você não vai acreditar como foi incrível!"

Dalton responde:

"Que legal! Eu estou aqui em casa, precisando de companhia. Quer vir aqui e fazer alguma coisa? Podemos assistir um filme ou jogar algo."

Eu hesito por um momento, mordendo os lábios, pensativa, mas então decido aceitar o convite.

"Claro, eu vou! Estou precisando de uma noite divertida."

"Ótimo! Estou te esperando. Vem logo!", responde Dalton e eu levanto do sofá.

Estava prestes a sair de casa quando meu celular vibrou novamente.

"Não precisa vir até aqui, eu passo para te buscar", escreveu Dalton.

Eu sorri, sentindo-se agraciada com a gentileza de Dalton.

"Obrigada, não é necessário, mas é muito gentileza sua", respondi.

Dalton insistiu:

"Não é problema, eu estou próximo. Te pego em 10 minutos?"

Concordei.

"Ok, estarei pronta", respondi.

Eu rapidamente me preparei, verificando meu reflexo no espelho e pegando minha bolsa. Em 10 minutos, estava à espera na porta.

O som de um carro se aproximando me fez olhar para fora. Era Dalton, chegando para me buscar com um sorriso no rosto.

Lacrosse, Love And YardsOnde histórias criam vida. Descubra agora