10. [erro]

1K 148 661
                                    

9507 palavras

[erro]
/ê/
substantivo masculino

1. [ato ou efeito de errar.]

2. [juízo ou julgamento em desacordo com a realidade observada; engano.]


Min Yoongi estava fodidamente puto, não conseguia acreditar que esconderam de si a visita de seu pai, ele poderia ter evitado estar na delegacia se soubesse. Não era segredo para ninguém a relação ruim que o moreno possuía com seu pai e a omissão que ocorreu com toda certeza havia sido jogo baixo.

Ele sabia que era possível haver um intuito de proteção vindo de Hoseok e Jimin relacionado ao encontro dos dois, pois sim, era previsto que coisas ruins acontecessem caso os Min estivessem no mesmo ambiente, entretanto, esconder não era a melhor das vias.

Não era algo alarmante e muito menos que se estenderia por dias, mas Yoongi sentiu-se descartado do que acontecia e era óbvio que mais dúvidas viriam referente a quantidade de coisas que andavam escondendo de si.

Yoongi possuía um instinto de proteção e sentia imensa necessidade de estar a frente de tudo, sabendo de tudo e resolvendo tudo. Perceber que essa não é sempre a sua posição o frustrava, porque era ali que ele se dava conta que não possuía o mundo nas mãos. O ponto exato, era que Yoongi sentia-se pressionado perto de seu pai, desejava ter o controle do que o rodeava, porque assim de alguma forma, ele se sentia mais como filho de Min Eun, aquele que não falhou.

Os dois não se falavam há quatro anos, mas não é fácil se livrar de um peso que colocaram em seus ombros por uma vida inteira, ele ainda se sentia frustrado por não ter seguido aquilo que seu pai planejou para si, mesmo já sendo um homem adulto.

Pressão não é necessariamente sobre idade, porque mesmo na vida adulta, as cobranças ainda existem, principalmente as de cunho pessoal. Ser adulto não impedia Yoongi de ainda se sentir frustrado sobre as coisas que não conseguiu quando mais novo, em questão, aquelas com coligação familiar.

Naquele momento, quando viu seu pai na sua frente, Yoongi sentiu-se como aquele garoto que era trancado em seu quarto na semana de provas e talvez em algum lugar do seu inconsciente, ele ainda fosse.

— Eu quero boas explicações, Hoseok. — Yoongi esperou que o platinado entrasse, trancando a porta em seguida. — Posso saber porque não fui informado que meu pai viria?

Ele fervia, Yoongi fervia de raiva junto de estresse e talvez um pouco de desapontamento.

— Eu soube quando cheguei aqui, não foi culpa minha. — Ele recebia o fitar raivoso de Yoongi para si e desejou voltar no tempo, apenas para evitar aquela situação. — Tudo bem, eu sabia que ele viria, mas não sabia o dia. — Hoseok sabia que mesmo se dissesse a verdade, seria custoso que Yoongi acreditasse em si. — O que foi? Também fui pego de surpresa.

— E por que não me falou, caralho? — O cabelo negro era jogado para trás, porque Yoongi o esfregava a todo instante. Apesar de seu olhar ser fixo no platinado, ele vacilou correndo por todo o ambiente enquanto esbravejava. — Hoseok, você sabe que nós não nos falamos, sabe da convivência ruim.

Hoseok sabia, mas gostaria que voltassem a se falar. Não naquele momento, é claro. Também não por uma boa relação de pai e filho, e sim, porque odiava ver como aquilo ainda afetava Yoongi, Hoseok detestou saber que a situação entre os dois se mantinha igual há três anos atrás.

— Eu só tentei te proteger, porra! — O platinado encostou as costas contra uma das paredes e pôde ter a visão de Yoongi logo à sua frente. — Tentei disfarçar a vinda do seu pai, porque eu sabia que mesmo se não viesse para cá, iria se afetar.

Roleta Russa | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora