18. [descoberta]

898 101 261
                                    


13049 palavras

[descoberta]
substantivo feminino

2. [ação, processo ou efeito de patentear ou revelar (o que não se sabia ou se achava escondido).]


— Como você está se sentindo?

O sol já havia desaparecido do céu, apesar de ainda estar um azul mediano, já era noite. Yoongi perguntou como Hoseok se sentia, enquanto ainda apoiava sua cabeça no ombro do outro e os dois olhavam o lago que escurecia conforme as luzes piscavam.

Estavam confortáveis, o colo de Hoseok acalmava e trazia aconchego para Yoongi e ele sabia, o ruivo gostava de saber que era um ponto seguro para o Min, um lugar onde ele pudesse ser ele mesmo, mostrando suas incertezas e fraquezas.

Talvez o ponto principal fosse esse, Hoseok amava Yoongi até mesmo com as incertezas e fraquezas.

— Como eu me sinto...? — O ruivo olhou, como a posição permitiu. — As coisas aqui devem ser sobre você, meu bem.

Ele não queria falar sobre si, não queria jogar seu peso em Yoongi naquele momento frágil, onde Hoseok que estava sendo o apaziguador, aquele que tranquiliza e trás apoio em situações conturbadas.

— Hoseok, não é só porque é um dia difícil para mim, que tudo seja sobre mim. —Dessa vez, o moreno se levantou para olhá-lo. Sentou sobre as próprias panturrilhas, a posição permitia que olhassem nos olhos um do outro. — Foi um dia complicado para você também, quero saber como está.

Os olhos de Hoseok fitaram os de Yoongi, mas logo se distraíram na lagoa, as águas calmas e límpidas contrastavam com o interior perturbado do ruivo.

As águas dos sete mares que era Jung Hoseok estavam em meio a uma tempestade, com ondas fortes e embarcações afundadas, que traria uma ressaca para as praias na manhã seguinte.

— Acho que... — Ele pausou, enquanto buscava a palavra correta para definir a confusão que se passava em si. — Me sinto quebrado.

O peso de um dia todo veio à tona, mas Hoseok não chorou.

Ele possuía motivos para desabar, soltar tudo aquilo, mas não quis. Hoseok não segurava lágrimas, porque elas não existiam.

— Tudo isso me cansou, foram apenas dois dias, mas me cansou. — Ele respirou fundo. — Ter ficado longe de você, saber que eu estava em risco e ter colocado Yejun nessa situação... Isso tudo me deixou esgotado. — Hoseok olhou para Yoongi brevemente, como se isso pudesse afirmar mais ainda o que seria dito. — Me senti sozinho, Yoon. Não quero voltar a me sentir assim.

Ele queria dizer mais, porque sentia coisas que iam muito além daquele pouco que foi dito. Hoseok sentia tanto, mas não conseguia transbordar.

E ele queria, Hoseok gostaria de que tudo de ruim que estava fazendo morada em seu peito, fosse embora. Desejava conseguir chorar, para que aquela água suja saísse com os rios de lágrimas que escorreriam pela sua pele.

Queria que as nuvens das tempestades fossem embora, que suas águas se aquecessem mais uma vez, pois sentia que em alguns pontos, surgiam icebergs.

Ou eles já existiam e Jung apenas notara agora.

— Eu e Yejun não estamos mais juntos. — Hoseok sabia que Yoongi não o olhava. — Faz um tempo que eu e ele somos apenas amigos, eu que tomei a decisão.

Roleta Russa | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora