11. [descanso]

1K 147 541
                                    

9819 palavras

[descanso]

substantivo masculino

1. [ato ou efeito de descansar.]

2. [repouso, folga.]


Quando os primeiros indícios de luz da manhã entraram no quarto, Jimin despertou e por mais que tentasse, não conseguia voltar a dormir. Não tinha mais ninguém acordado e muito menos mensagens em seu celular, ainda era cedo demais e o moreno sabia que seu corpo o cobraria por não ter dormido sequer por quatro horas seguidas e por mais que o sono tivesse se esvaído de seu corpo, ele tentou cair em sono novamente.

Mas Jimin tinha muitas coisas em sua cabeça que poderiam ser pensadas naquele momento; Jungkook, Taehyung, seu trabalho e até mesmo a visita do filho da puta do seu chefe. Jimin não tinha dificuldades em semear sentimentos ruins por pessoas que ele achava que mereciam, aquilo não lhe gerava um pingo de culpa ou remorso, Park achava que expressar sentimentos era preciso, até mesmo quando não são os melhores.

Visitas de superiores nunca são fáceis, mas quando se tratava de Min Eun, a preocupação dobrava e não era sobre o Yoongi presenciar a visita de seu pai, era sobre como aquele velho desgraçado tinha a capacidade de ser altamente babaca.

— Eu não vi avanços desde a última visita, Park. — Eun estava sério e a sua feição demonstrava descontentamento com a situação. — Sua equipe está decaindo, não acha?

— Não acho, senhor. — Jimin respirou fundo. — Eles estão trabalhando duro, para que possam encontrar pistas ou algo que os levem a quem está cometendo esses crimes, eu mesmo estou me certificando disso. — Apesar de receoso, ele mantinha o olhar fixo ao de Eun. — A pessoa que faz isso sabe muito bem como montar cenários, nunca lidamos com algo assim.

— Acho que sua equipe precisa de novos investigadores. — Ele esperou que o moreno perguntasse sobre o que ele dizia e então satisfeito, continuou. — Yoongi, quero que traga ele para esse caso.

Jimin ficou completamente confuso, não fazia sentido. Ele sabia muito bem que a relação dos dois se mantinha em pé de guerra e que não trocavam uma palavra sequer há anos. Por que logo agora?

Yoongi não tem mais aquele ruivo para atrasar ele, sei que irá muito bem caso aceite.

— Não sei se é possível, senhor. — Jimin passou a mão pelo cabelo, estava começando a se estressar, mas precisava de controle. — Yoongi realmente não quer voltar.

— Se vira, delegado Park. — Eun se levantou com uma postura impecável e Jimin o acompanhou até a porta, em respeito. — Quero meu filho aqui dentro de novo.

— Senhor Min, ele nem ao menos fala sobre a antiga carrei...

— Casado, não é? — Jimin assentiu. — Com o coordenador de equipe Kim Taehyung, não?

— Isso mesmo, senhor. — O delegado mordia o interior de sua bochecha e engoliu seco, porque precisava de controle.

— Uma ordem desobedecida e um benefício indevido por conta do casamento dos dois é denunciado.

Min Eun o fitava sério e frio, ele tinha total controle da situação e Park odiava a forma como ele podia facilmente brincar com as pessoas.

Taehyung nunca foi beneficiado por conta do meu cargo, senhor. — Jimin o olhou sério, de modo recíproco, poderiam facilmente mexer com ele, mas jamais com seu marido. — Tudo o que conseguiu foi por mérito próprio.

Roleta Russa | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora