13079 palavras
[segredo]
/ê/
substantivo masculino
1. [aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso.]
2. [o que há de mais escondido; o que se oculta à vista e ao conhecimento.]
— Desde quando ele está assim? — Taehyung perguntou sério. — Doente, sabe?
Yoongi pensou, esperava uma reação mais pavorosa vinda de Taehyung, no entanto, o mais novo se manteve sereno e calmo, apenas transpassou um pouco mais de preocupação em sua voz, mas nada estrondoso, nada que causasse confusão.
Entre os mais próximos de Hoseok, Yoongi teve medo de escolher o moreno, a sua sensibilidade extrema poderia ocasionar em uma situação infeliz e até mesmo um apavoro geral, apesar disso, naquele momento tudo corria de uma forma totalmente divergente da esperada pelo Min.
Ele não diria se não fosse necessário, desde que Hoseok foi parar no hospital por conta da sua saúde, Yoongi que o acompanhava em suas consultas e o ajudava com a alimentação, ele que buscava os remédios e lembrava o ruivo de tomar as medicações corretas, era muita responsabilidade.
Não estava reclamando, só era mais pesado ter que se preocupar com um outro alguém no seu dia, Yoongi não podia permanecer nisso sozinho, era demais para si, ele precisava de ajuda e Hoseok também precisava, mesmo optando por esconder dos amigos.
— Acho que no final de setembro. — Ele pensou em datas, se recordava com facilidade do dia. — Quando fizemos o interrogatório com o amigo do Jeon.
Taehyung relacionou o dia com alguns acontecimentos, estava bravo por fazer tanto tempo, ele era uma das pessoas mais próximas de Hoseok, não saber do estado da sua saúde o deixava chateado.
Por que Hoseok lhe escondia tantas coisas?
Yoongi ofereceu água para Taehyung, que aceitou de bom grado. Ele havia estranhado quando o outro perguntou se ele poderia passar em sua empresa, que seria algo rápido, mas importante e agora todo o contexto fazia sentido, porque houve estranhamento no pedido de sigilo quanto aquele encontro.
O Kim já havia visitado a antiga casa de Yoongi e até mesmo o estúdio, mas era sua primeira vez na empresa, por muitas vezes ele estranhou o desejo de Min de ter uma vista panorâmica da cidade ou de qualquer lugar que estivesse, mas em meio aquela conversa ele entendeu o porquê. Os dois se mantinham de pé em frente a grande janela e a distração visual ajudava na conversa, em dizer coisas sem precisar olhar nos olhos um do outro.
— Namjoon sabe? — Yoongi negou e Taehyung se sentiu culpado por ter um alívio momentâneo, não queria ser o último a saber das coisas. — Nossa, mas faz tempo... — Seu cenho se franziu em meio aos pensamentos que tinha e no meio daquela confusão, ele encarou o mais velho — Yoongi, já faz mais de um mês, estamos em novembro.
— Por isso que estou te falando, sei que Hoseok vai ficar bravo comigo, mas não posso esconder isso de vocês. — Ele pensou muito sobre isso, deu o tempo preciso para que Hoseok processasse o que acontecia e informasse aos amigos, mas não foi o que aconteceu. Hoseok ficou internado mais duas vezes e passava mal com facilidade, havia perdido peso e o rendimento em atividades comuns decaía, não havia mais cabimento para manter em segredo. — Eu estou ajudando ele, mas é pesado cuidar de tudo sozinho. Hoseok até desistiu da ideia de se mudar por enquanto, ao menos no hotel ele tem ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa | sope
Fanfiction[CONCLUÍDO] Três romances, sete segredos e um crime. O romance policial onde a vida dos sete mexe com o jogo. Três anos após um incidente que ocasionou o fim da parceria policial e dos laços no casamento entre Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois se ve...