6855 palavras
[receio.]
/ê/
substantivo masculino
1. [sentimento de apreensão diante do que se julga perigoso.]
2. [incerteza acompanhada de certo medo em relação a resultados ou consequências; apreensão, temor.]
Min Yoongi nos últimos anos idealizou aquela cena em sua cabeça centenas de vezes, já caiu no sono em vários momentos enquanto tentava imaginar um reencontro entre ele e Hoseok, mas nunca havia chegado em uma situação exata. Festas, casamentos e até mesmo velórios já foram situações hipotéticas que sua cabeça criou, mas nunca de forma muito exata. Em um momento como aquele, ele não poderia negar que realmente estava surpreso. Agora Hoseok estava ali, em pessoa e era real, ver ele novamente após tanto tempo era estranho demais e ao mesmo tempo, muito familiar.
Ele já esteve platinado antes?
O fato dele ter superado a história e se auto perdoado, não descartava a probabilidade de ainda ter mágoa de Jung. Quando se recebe um ato inesperado, vindo de uma pessoa tão importante e próxima de sua vida, o processamento de sentimentos é fatigante e requer muito esforço de quem ainda sente. As fases de raiva, tristeza e incompreensão sempre aparecem e a maturidade foi indispensável para Yoongi quando ele esteve nestes momentos, mesmo assim o receio ficou e o auto perdão para o Min não é sinônimo de perdão ao próximo, ainda mais quando não se obtém um pedido de desculpas.
Próximo demais e diante de Yoongi, Hoseok abriu os braços em busca de um abraço, mas não avançou, ele reconhecia seus limites por mais que em muitos momentos parecesse que não. Suas sobrancelhas se elevaram, como se ele estivesse tentando prever qual atitude Yoongi iria tomar e então permaneceu ali, aguardando uma resposta que não fosse exatamente um abraço, mas algo vindo do outro.
Yoongi por sua vez, se manteve sentado, ele sabia das pessoas que o rodeava e tinha consciência que o foco estava sobre si, mas não se moveu. Seus olhos estavam cerrados e a língua passeou pela bochecha, enquanto seus olhar se manteve preso ao de Hoseok. Gradativamente, ele levantou seu corpo e realmente pensou em dizer algo, gostaria primeiramente de o xingar, talvez dar um soco no ex-marido, mas isso seria demais. Yoongi abriu seus lábios e puxou o ar de bem devagar, antes de balançar a cabeça em desaprovação e seguir em caminho aos elevadores.
— Qual é o seu problema? — As palavras de Jimin passaram rapidamente pelos ouvidos de Hoseok, enquanto em passos largos, ele andou todo o corredor que separava a parede de vidro das mesas a sua direita. — Yoongi, por favor.
Yoongi o olhou, seus dedos apertavam o botão do elevador sem parar por sequer um segundo e quando Jimin chegou bem em sua frente, que ele pensou no que poderia dizer para aliviar o seu lado naquela situação.
— Desculpa por não te dizer antes. — Seus olhos correram por todo ambiente ao redor, era como se Park Jimin procurasse as palavras certas para o que tinha a dizer. — Mas era a única forma, por favor não desiste desse caso, é muito importante.
— Park, talvez em outra hora. — A porta se abriu e a pessoa que permanecia dentro, abriu passagem para que ele entrasse. — Mas agora não, me deixe pensar.
Quando a pessoa que estava dentro do elevador saiu, Yoongi entrou e deixou que as portas fechassem para ele ir embora, largando toda aquela tensão que se criou no ambiente com a sua presença e a de Hoseok mais uma vez no mesmo lugar. Os seis estavam reunidos novamente e não foi nem de longe como um dia imaginaram, já que esperavam algo muito pior por terem consciência dos sentimentos que Min Yoongi nutria por Jung Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa | sope
Fanfic[CONCLUÍDO] Três romances, sete segredos e um crime. O romance policial onde a vida dos sete mexe com o jogo. Três anos após um incidente que ocasionou o fim da parceria policial e dos laços no casamento entre Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois se ve...