13018 palavras
[medo]
/ê/
substantivo masculino1. [estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.]
2. [temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio]
[culpa]
substantivo feminino1. [consciência mais ou menos penosa de ter descumprido uma norma social e/ou um compromisso (afetivo, moral, institucional) assumido livremente.]
2. [responsabilidade por dano, mal, desastre causado a outrem.]
A indisposição tomou conta do corpo de Yoongi, a moleza, o cansaço e principalmente a falta de noção de tempo estavam instaladas em si. Ele não se recordava de nada de seu domingo, sabia que tinha tomado banho e cozinhado, porque sua roupa havia mudado e também havia louça acumulada em sua pia. Por mais que tentasse se lembrar, não existia resquícios de memórias em sua mente e ele agradeceu por ter sido assim.
Era muito mais fácil não sentir uma dor, quando se está completamente dopado.
Ele infelizmente gostou, Yoongi adorou aquela sensação de não existir, de por um momento, não sentir nada e tinha medo de se viciar naquilo, porque houve uma época em que atitudes do tipo eram frequentes. Apesar de tudo isso, ele tentava ao máximo se manter na linha de responsável, não iria agir daquela forma novamente.
Sentado em seu sofá, ele começou a comer um pouco de arroz gelado, seu corpo aos poucos despertava e a sensação de estar vivo voltava a si, Yoongi estava mais uma vez ativo, mas não gostaria que as coisas fossem dessa maneira.
Yoongi queria passar o dia em sua cama junto aos seus gatos, assistindo qualquer coisa na televisão, algo que fosse fútil o suficiente para prender sua atenção, mas sabia que não podia. De certa forma, ele tinha total consciência que ficaria definhando e se afundando em seu próprio tormento, o que não lhe faria bem.
Por mais que estivesse descabelado, sentado em seu sofá e rodeado por dois gatos, enquanto comia arroz frio da semana interior, Yoongi sabia que precisava viver fora de sua casa.
Tentava não focar em seus sentimentos naquele momento, tentava não se lembrar daquela noite, porque machucava. Yoongi sentia vontade de chorar, mas estava cansado de se manter focado nisso, pois era desgastante e ele tinha medo de se afundar ainda mais.
Yoongi estava magoado e quebrado, por ele, por Hoseok, por tudo. Sentia muito por ter feito o que fez, por ter agido daquela maneira há quatro anos atrás, porque isso fez com que Hoseok fosse levado para caminhos irreversíveis.
Aquele looping de mágoas, onde ele e o ruivo viviam, sem descanso e final. Yoongi queria colocar um fim em tudo que afligia os dois, mas simplesmente não podia e se odiou por aquilo.
Odiou Hoseok por ter escondido e agido daquela maneira, como se pudesse esconder seus segredos para sempre, como se nada acontecesse ao seu redor.
Também sentiu raiva do seu pai ter colocado tudo aquilo em cima de si, seus sonhos, objetivos e metas. Sentiu raiva, por seu pai, por suas atitudes dominantes e do motorista filho de uma puta, que atravessou um sinal vermelho e matou a sua mãe.
Pensou em Hoseok, se recordou de como sua face estava quando partiu, das falas carregadas de arrependimento e mágoa, Hoseok também estava quebrado. Yoongi não se sentiu exatamente culpado, mas sentiu alguma coisa, porque não queria ter causado aquilo no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa | sope
Fanfic[CONCLUÍDO] Três romances, sete segredos e um crime. O romance policial onde a vida dos sete mexe com o jogo. Três anos após um incidente que ocasionou o fim da parceria policial e dos laços no casamento entre Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois se ve...