Boa Noite

1.5K 150 25
                                    

Marília POV

Fomos colocar Maiara no quarto das meninas e ela só falou boa noite e capotou, fui com Maraisa para meu quarto e fui tirando meu tênis e indo até minha mala.

-Vou tomar banho, aí cê vai depois, enquanto isso escolhe um filme pra vermos. -Digo entrando no banheiro, tomei um banho relaxante e gostoso, quando a água vai sobre meu corpo sinto toda tensão ir embora, o que me fez relaxar os ombros, sai do banho e Maraisa escolhia o filme. -E aí? Escolheu?

Mara- Ainda não, vou banhar, roupa da Lila? -Ela pergunta de um jeito engraçado.

-Pode, escolhe aí. -Digo e ela foi pegar uma roupa minha indo direto pro banho, escolhi o filme e liguei por vídeo pra minha mãe.

📱Ligação on 📱

-Oi mãe! -Digo me ajeitando na cama.

Ruth- Oi meu bebê. -Ela diz me fazendo rir. -Como foi lá?

-Foi legal, as meninas ficaram com caras de surpresas sem entender nada, consegui. -Digo rindo.

Ruth- Aproveitou minha filha?

-Sim mãe, foi bom estar com elas, estava com saudade delas de mais.

Ruth- Que grude meu deus. -Ela diz rindo. -Quem tá com você? -Ela pergunta ao escutar a porta sendo destrancada.

-A dona Maraisa. -Digo apontando meu celular pra Maraisa.

Ruth- Oi Marisa! -Ela diz toda animada.

Mara- Oi dona Ruth, como vai? -Pergunta.

Ruth- To bem e você?

Mara- Tô bem, ainda sem acreditar na surpresa que sua filha fez. -Ela diz sorrindo e posso jurar que aquele sorriso era um sorrisinho bobo.

-Bom mãe, vou desligar, vamos assistir filme. -Digo mostrando a tv. -Amanhã teremos show também, mas te ligo.

Ruth- Tá bom meninas, boa noite.

-Boa noite! -Digo junto da Marisa.

-Como deus mãe. -Digo mandando beijo pro celular e percebo que já são quase uma da manhã.

📱Ligação off 📱

Coloco play no filme e Maraisa se aconchega nos meus braços, eu fico fazendo carinho em seus cabelos e ela abraça minha barriga, o filme era uma comédia, então vez ou outra riamos.

-Vai dormir aqui né? -Pergunto olhando pra ela e sem querer deixando nossos rostos muito próximos, o olhar dela desce pra minha boca e eu sorrio com aquela reação.

Mara- Não sei em, acho que vou pro meu quarto. -Diz sorrindo com sarcasmo.

Nossos olhares se encontraram e foi uma troca de olhar intensa, minhas borboletas no estômago começaram a bater as asas, o coração decidiu colocar a banda de samba pra tocar e os olhos resolveram brilhar, ela ia se aproximando mais ainda, sentia o alito dela no meu rosto, seu perfume preenche meus pulmões e é o perfume mais gostoso que já senti, gostava daquele perfume dela, estávamos cada vez mais perto quase encostando nossos lábios.

E se as coisas fosse diferentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora