nosso combinado

484 60 3
                                    

-Cê nem vai perceber de tão rápido que vai ser. -Digo e ela me beija, sinto as lágrimas dela se misturarem no beijo e eu suspiro, sei que ela tá tentando tornar isso mais fácil mas não consegue. -Logo logo eu tô de volta meu amor. -Digo e dou um beijo na bochecha da minha sogra.

Ruth-Cuidado Isa. -Ela diz e eu afirmo sorrindo.

-Pode deixar. -Digo e pego meu filho no colo. -Tchau meu filho. -Digo beijando ele e colocando ele no chão, Lila senta no sofá e vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Léo- No vai mama- Ele diz com voz de choro, aí Deus...

-Filho logo logo tô em casa meu amor. -Digo e ele corre pro colo da Lila chorando e ele chorando junto.

Sai de casa e conseguia escutar o choro do meu filho, Mai já estava na van que foi me buscar na porta de casa e ela também estava com cara de choro.

Mai- Eu não quero ir metade. -Diz e eu derramo minhas lágrimas também.

-Eu também não, Lila e Léo estão chorando em casa. -Digo e ela segura minha mão.

Mai- Vamos cancelar por favor irmã.

-Metade, precisamos, é nosso trabalho, é recente mas precisamos. -Digo querendo desistir e eles fecham a porta da van.

Liguei pra Marília mas ela não atendeu, não consigo, minha mulher precisa de mim, meu filho precisa de mim.

-Vamos voltar. -Digo e eles olham pra mim. -Não posso deixar minha esposa e meu filho chorando em casa por medo de me perderem, cancelem o show dessa semana que tenham que ir de avião. -Digo e minha irmã sorri pra mim.

Mai- Vamos voltar galera. -Diz sorrindo, a van da meia volta, eu entro em casa e do de cara com minha sogra fazendo carinho nos cabelos da Lila e nosso filho em seus braços, ambos dormindo, minha sogra me olha sorrindo e eu chego perto da Lila e do nosso filho, dou um selinho na minha namorada que abre os olhos aos pouquinhos mas nem se mexe, pisca algumas vezes pra ver se está sonhando e quando se dá conta que não estava sonhando olha Léo, o coloca nos braços de Ruth e ele nem se mexe.

Ela me puxa pra um abraço apertado, me enche de beijos e me puxa pro quarto, eu tava com uma roupa bem confortável então ela só me colocou na cama e veio deixar encolhida em mim virada pra mim, eu faço carinho em seus cabelos e fico passando o indicador da testa ao nariz, fazíamos isso pro Léo dormir.

Lila- "Eu realmente achei que você ia." -Ela disse olhando pra mim e dou um selinho nela.

-"Eu não consegui, você não atendeu o celular, Mai não queria ir e eu também não então achamos melhor voltar." -Digo dando mais um selinho nela.

Lila- "A senhorita ia quebrar nosso combinado." -Ela diz e eu suspiro dando outro selinho nela, eu amo ficar assim com ela, é tão bom.

-"Eu sei amor..." -Digo sem ao menos tentar me explicar, fui tentar levantar mais ela não deixou.

Lila- "Onde vai?" -Pergunta.

-Vou só ligar o ar, fechar as cortinas, pegar uma mantinha e ligar a tv, hoje vamos ser só eu, você e o Léo quando aparecer aqui, o que acho que vai demorar. -Digo e ela me libera, volto pra cama.

Lila- Eu gosto de ficar assim com você, ter um momento só nós duas, assistir alguma coisa, você fazendo carinho em mim, eu amo isso, amo estar com você, amo você. -Ela diz e eu dou um selinho longo nela que se transforma em um beijo, cheio de carinho e sentimento.

-Eu também amo você, amo estar com você, amo fazer carinho em você. -Digo dando mais um selinho nela e ela coloca o rosto no meu pescoço. -Mas teremos um combinado. -Digo e ela olha para mim esperando que eu continue. -Dia 20 vou fazer o show aqui pertinho e volto dia 23, ok? Nada de dificultar pra mim, nada de chorar, vai ser rápido e a gente vai fazer ligação de vídeo a todo segundo, conversar por mensagem todo segundo, tudo bem? -Pergunto e ela suspira mas afirma com a cabeça, faço carinho em seus cabelos por um tempo e pegamos no sono.

E se as coisas fosse diferentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora