aceita?

1K 110 2
                                    


As meninas cantavam e eu estava me preparando para entrar e por coincidência agora estava tocando bengala e croché que foi a música que eu entrei para fazer a surpresa para as meninas.

 As meninas terminaram de cantar e eu fui entrando no palco, todos os fãs gritavam e eu sorri.

-Boa noite gente! -Digo e as meninas olham para trás, Maraisa veio correndo pro meus braços o que fez os fãs gritarem mais ainda. -Novamente eu invadindo o show das minhas nanicas mas dessa vez é para um caso especial. -Digo soltando Maraisa e indo dar um beijo em Mai, cheguei mais perto do palco e abaixei para pegar a caixinha de alianças com Bahia. -Bom gente já fazem ai alguns meses que eu tenho tido um tipo de relação com uma mulher. -Digo e os fãs gritam me fazendo rir. -Acho que vocês já sabem quem é né? -Digo e olho sorrindo para Maraisa que estava me olhando sem entender muita coisa. -Bom, para quem não sabe é uma morena bem linda, que tem uma voz linda, é carinhosa, ama beber e tem uma gêmea que é ruiva...e aí, sabem quem é? -Pergunto apontando o microfone para os fãs que gritam o nome de Maraisa. 

Olhei para Mai que afirmou com a cabeça feliz e depois olhei para Maraisa que tinha seus olhos com lágrimas, me aproximei da Maraisa e votei a olhar a plateia. 

-Bom gente, não é segredo para mais ninguém que eu sou apaixonada por essa mulher, tenho certeza que vocês já sabem quem é, não? -Pergunto sorrindo. -Bom vou explicar por cima, eu conheço ela a alguns aninhos já e desde que conheço ela não teve um dia ruim, sempre foram muitas risadas, momentos incríveis, algumas brigas necessárias, conselhos, madrugadas incríveis, madrugadas cantando, inúmeros momentos e o tempo foi passando e percebi que esse carinho talvez não fosse só amizade, então depois de um show e bebida que eu costumo chamar de coragem. -Digo rindo e olho para ela, segurei suas mãos e sorri. -Tomei coragem de lhe dar o primeiro beijo, um selinho roubado confesso e então decidimos deixar acontecer e então estamos aqui, depois de 8 meses estou aqui, de pé em frente de uma plateia e testemunhas de que eu te amo muito e eu queria te perguntar se você Carla Maraisa Henrique Pereira aceita ser oficialmente minha namorada? 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai gente? Será que Maraisa vai aceitar esse pedido? 

Voltei e eu sei que eu disse isso no último capítulo mas como eu disse, estudo em período integral então quase não tenho tempo para atualizar mas tenho bastante coisa para vocês, só tenho que encaixar na fic.  

E se as coisas fosse diferentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora