Feliz Aniversário

407 53 2
                                    

Maraisa POV

Eu e Mai terminamos os dois shows e finalmente estávamos indo para casa, Mai me contou desse rolo com o Mioto e ela sorria de forma tão genuína e boba que tenho quase certeza de que já já estariam namorando. 

-Pretende ter filhos irmã?  

Mai- Sim, eu estou pronta sabe? Eu quero muito mas não sei, nem tenho compromisso assumido com o Mioto e nem tem chances de acontecer, estamos usando proteção. 

Chegamos finalmente em casa e a roupa que usamos nos show seria o que usaremos na virada do ano então já estavamos arrumadinhas. 

-Alguém em casa? -Pergunto vendo Léo correr para meu colo. -Oi filho, que saudade. -Digo enchendo ele de beijo. 

Léo- Saudade mama. -Ele diz fofinho e eu vi minha loira segurando duas sacolinhas e sorria da forma mais linda do mundo. 

Lila- Feliz aniversário minhas nanicas preferidas.- Diz vindo abraçar a gente e me dando um selinho, Ruth veio nos cumprimentar e desejar feliz aniversário, era um colar lindo de borboleta azul, fiquei encantada. 

-O amor, que lindo. -Digo dando um selinho nela e Léo desce com um desenho mostrando para mim e para Mai, era nós todos e dessa vez muito colorido, eu e Mai no palco ele, Lila e Ruth assistindo a gente, de acordo com a explicação dele. 

Mai- Que lindo Lila, obrigada. -Diz dando um abraço apertado nela. -O desenho ta tão lindo pequeno. -Ela diz pegando ele no colo e enchendo de cheiro, a gargalhada dele é idêntica ao da Marília na verdade o Léo era a cópia dela por inteiro. 

-Obrigada amor. -Digo dando mais um selinho nela. 

Lila- De nada meus amores, eu amo vocês. 

-Vou falar logo, Maiara está tendo um caso com o Mioto a uma semana. -Digo soltando e Lila olha para mim. 

Lila- Mentira? -Diz com a mesma empolgação que eu tive hoje mais cedo. 

Mai- Estamos indo com calma, decidi dar a chance que ele pediu, acabei de sair de um relacionamento e ele disse que sabia e que compreendia, podemos ir no meu tempo. -Ela diz e levanta um sorrisinho bobo em seus lábios. 

Lila- E esse sorrisinho bobo ai em dona Maiara Carla? -Ela diz e Mia fica vermelha. 

Passamos o tempo assim, Maiara contando com detalhes como foi e quando foi que aconteceu esse lance entre ela e o Mioto e deu a hora da contagem regressiva para 2022, Marília estava arrumada, Léo estava arrumado, Ruth também e quando bateu 00:00 gritamos feliz ano novo e então vejo Marília ajoelhada com uma caixinha de veludo aberta com um lindo e brilhante anel.   

E se as coisas fosse diferentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora