Plano perfeito

2.1K 172 52
                                    

Marília POV

Fazia um mês que não via minhas ninicas e amanhã a gente teria o show das patroas, eu estava feliz e ansiosa, voltar aos palcos depois das férias.

Levantei, olhei o celular e tinham curtidas, comentários e meus fãs interagindo, fui ver o horário e eram 10:30, hoje era meu último dia de férias, hoje a noite as meninas vão fazer show no rio de janeiro e então planejei uma surpresa, vou hoje a tarde pro Rio pra assistir o show delas e fazer nossa viajem da semana toda juntas, levantei, fui fazer minha higienes, tomei um banho e desci, minha mãe e meu irmão estavam na mesa comendo bolo.

-Bom dia mãe. -Digo beijando a cabeça dela. -Bom dia Gu. -Digo beijando a cabeça dele.

Ruth- Bom dia meu amor. -Diz minha mãe sorrindo.

Gu- Bom dia irmã. -Diz sorrindo também.

-Viajo agora de tarde viu? -Digo e minha mãe me olha sem entender.

Ruth- Ué filha, cê não tá de férias?

-Sim mãe mas quero fazer uma surpresa pras nanicas. -Digo e ela sorri.

Ruth- Que horas? -Ela pergunta.

-Ja já, o vôo decola as 14h inclusive preciso subir pra arrumar minhas malas. -Digo dando tchau a eles e fui subindo.

Arrumei minha mala e mandei mensagem pro Henrique e pro Silveira porque eles iriam junto lógico.

Fiquei interagindo com os fãs e fazendo live, estava um pouco arrumada e os fãs já perguntam.

-Gente, eu não vou a lugar nenhum não, eu vou fazer umas fotos por isso tô arrumadinha assim. -Digo sorrindo e vejo que Maraisa entra na Live. -Oi meu amôh! -Digo animada e fico vendo os comentários, descido chamar ela pra participar da minha live e logo o rostinho dela aparece sorrindo.

Mara- Oiiii. -Diz toda animada. -Tudo bem?

-Tudo sim e você?

Mara- Tudo sim amiga.

-Ta fazendo? -Pergunto e vejo os comentários da live.

Mara- To aqui esperando a van chegar pra ir caminho ao rio. -Ela diz sorrindo toda linda.

-Ah sim, mandem perguntas lindos. -Digo e vejo um tanto de pergunta -Quando que rola o próximo reencontro?

Mara- Uai gente, amanhã né? -Ela pergunta.

-Sim! Amanhã as patroas estarão juntinhas de novo. -digo sorrindo. -Vem cá, cadê a nanica? -Pergunto.

Mara- Ela desceu pra almoçar antes de irmos. -Diz.

-E cê não vai comer? -Pergunto e ela sorri.

Mara- Ja comi já. -Diz e Henrique entra no quarto.

Bahia- Ta na hora. -Diz e eu falo tá bom.

Mara- Hora de que? -Ela pergunta com uma cara desconfiada e eu dou risada dos comentários da live dizendo "ó o ciúmes." Eu acho engraçado o fandom me shippando com Maraisa, ela engraçado e eles tinham uma criatividade que meu deus, principalmente nas montagens.

-Eu vou pra uma seção de fotos. -Digo mandando beijo e ela sorri.

Mara- Boa seção Lila. -Ela diz e eu encerro a live.

Desço e Baba desce com minha mala.

-To indo mãe, te amo. -Digo abraçando ela bem forte.

Ruth- Com deus filha. -Diz e beija minha testa. -Te amo, avisa quando pousarem.

-Pode deixar. -Digo indo pro carro.

Descido mandar mensagem pra Maraisa.

📱 Whatsapp on 📱

-Oi meu amôh.

Mara- Oi Lila, precisa de alguma coisa?

-Não, nada é que eu tô indo pra seção e aí resolvi te chamar.

Mara- ah sim, tô com saudade!

-Eu também! Muita, amanhã estaremos juntas de novo e vamos passar uma semana todinha juntas, vai dar pra aproveitar bastante.

Mara- sim, eu tô muito ansiosa.

-Eu também, de mais.

Mara- Já sabe as roupas que você vai usar na seção?

-Não, ainda não, só quando eu chegar lá.

📱 Whatsapp off 📱

Ficamos conversando mais um pouco e chegamos finalmente no aeroporto me despedi da Marisa e não demorou muito para embarcarmos.

E se as coisas fosse diferentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora