Marília POV
Na turbulência eu rapidamente olhei pra Maraisa, sabia que ela morria de medo, no primeiro tranco vejo ela fechar os olhos com força e as lágrimas escorrem, em um movimento rápido eu arrasto ela pro lado colocando ela grudada na parede do avião e cruzei nossos dedos, ela abre os olhos e me olha ali apertando mais minhas mãos, os trancos vão ficando mais forte e até eu me assustei dessa vez, percebo o desespero dela e a abraço.
-"Calma." -Digo fazendo carinho em seus cabelos até os trancos pararem, quando passa eu levanto pra ir pro meu lugar mas ela segura minha mão.
Mara-"Fica." -Ela pede e eu me sento novamente, ela se arruma nos meus braços e eu volto a fazer carinho nos cabelos dela até ela pegar no sono.
Faltavam só 20 minutinhos de avião pra chegar em Salvador.
Fiquei vendo ela dormir, ela tinhas o nariz vermelhinho, os olhinhos molhados e a boca vermelha por causa do choro, chegamos e eu precisei acordar ela.
-Isa. -Chamo ela fazendo carinho no rosto dela até ela acordar e ela abre os olhos devagar. -Hora de ir, já chegamos. -Digo e ela permanecia em silêncio, chegamos no aeroporto fomos recebidos por muitos fãs, eu coloquei meu melhor sorriso no rosto assim como Maraisa, não entendo essa mulher...santo deus.
Fomos pro hotel, cada um foi pro seu quarto, as meninas abriram live e eu decidi tocar, queria distrair, ela tava me deixando doida e eu já não tava entendendo mais nada.
Maraisa POV
Fomos para o nosso quarto e pra evitar que Maiara me faça perguntas eu abri uma live até Bruno vir avisar que estava na hora de se arrumar, desligo a live pra começar a me arrumar, o show dessa vez não ia ser muito distante do hotel, eram nem 10 minutinhos de carro, então seria rapidinho, estava me arrumando e percebo Maiara me olhando, ela queria perguntar.
-Fala metade. -Digo e ela disfarçar me fazendo rir.
Mai- O que aconteceu?
-Nada irmã, só tô cansada.
Mai- Cansada até pra Marília? Você nunca tá cansada pra Marília irmã. -Ela diz e eu me assusto da forma que ela fala aquilo.
-Mai -Sou interrompida por Bruno que fala pra descermos que pediram, iríamos partir pro show.
Mai- Depois a gente vai terminar essa conversa, vamos. - Ela diz e chegamos no lugar do show e fomos direto nos trocar, depois de prontas e Maiara saiu indo no banheiro antes de começar e Marília entrou no nossos camarim.
----------------------------------------------------------------------------------
Boa noite, cês tão bem?
Só pra não ficar sem nada hj.
O que será que vai acontecer?
Continuo? Posto mais um hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se as coisas fosse diferentes?
ФанфикMarília Mendonça, cantora, com seus 24 anos, se vê perdidamente apaixonada por sua melhor amiga, sem saber o que fazer ela vai até sua mãe para ajudá-la nessa tour e esses tão confusos sentimentos, até então Marília Mendonça era hétero, de onde vem...