Chegou o grande dia, deixei Léo com minha mãe, passei os dias planejando como eu iria fazer isso e descobri que passaríamos o ano novo aqui, juntos, as gêmeas voltam de show hoje, não vão fazer show da virada do ano então ta mais perfeito ainda porque eu não gostaria de subir em um avião para pedi-la em casamento no show, já pedi ela em namoro no show então para não ficar repetitivo e para eu poder pedir ela em casamento precisa ser aqui para eu não subir em nenhum avião.
Fui dar uma olhada na casa nova enquanto Maraisa não chegava de viagem ela era linda, com os quartos no segundo piso, com grade para o Léo não descer as escadas, uma cozinha aberta para a sala de jantar, uma sala de lazer aconchegante, uma sala de jantar, o quartinho de brinquedos do Léo que eu fiz questão de fazer um lá também, uma piscina um pouco maior a que tem na casa que agora é da minha mãe e do meu padrasto, um jardim espaçoso com plantas e cadeiras, churrasqueira e mesas, meu quarto e da Maraisa tinha um banheiro enorme com uma banheira, um banheiro no quarto do Léo com tema de leão parecido com o lá da minha mãe e um banheiro no quarto que fica em frente ao quarto do Léo, nosso quarto fica no meio entre esses dois quartos, tem um outro quarto do lado do Léo e um banheiro ao lado do quarto de hóspedes, com umas fotos minha e da Maraisa, fotos de nós três nos shows e uma foto comigo, Léo e Isa, um cantinho meu de café que tem que ter, deixei a casa com nossa cara, só de entrar nela já era aconchegante, era incrivelmente linda e não muito grande. Conversei com minha mãe e ela disse que reformaria a casa dela lá também deixando o quarto do Léo e meu quarto como quarto de hospedes, o quarto que era do Léo vai virar quarto de quando as futuras crianças forem dormir na casa da vovó Ruth e o quarto de brinquedo do Léo permaneceria ali, ela já pensou nos filhos da Mai e no próximo bebê que eu e Isa iremos ter em breve.
Levei minhas coisas lá de casa para a minha casa nova e as coisas de Isa que tinham lá na casa da minha mãe, peguei as coisinhas do Léo e levei todas para lá, como Léo tem muitos brinquedos eu separei os que ele mais gostava e brincava levando lá para nossa casinha e deixei os outros na minha mãe.
-Vamos lá ver nossa casa nova filho? -Pergunto e ele se anima fazendo que sim com a cabeça. -Vocês também, vamos. -Digo me referindo ao meu irmão, minha mãe e meu padrasto.
Fomos lá e Léo ficou encantado assim como minha mãe, meu irmão e meu padrasto.
Ruth- Isso aqui é lindo filha, é sua cara e a cara da Isa todinha. -Ela diz olhando em volta.
-Os quartos são os mais lindos. -Digo subindo com eles.
Gu- Muito esperto isso aqui maninha, até o Léo aprender a abrir. -Ele diz se referindo ao portão fazendo todos nós rirem.
-É só explicar que não pode abrir sem a mama ou a mamãe né filho? -Digo para ele que prestava atenção em mim e afirma com a cabeça.
Léo- Só abrir com a mama ou com a mamãe. -Ele diz meio embolado ainda.
Ruth- Para não fazer dodói no Léo. -Minha mãe complementa.
Léo- Para não fazer dodói no Léo. -Diz apontando para si.
-Isso, que neném mais esperto da mamãe, meu Deus. -Digo enchendo ele de beijo e fomos ver os outros quartos.
Meu quarto era o meu favorito, era quase igual ao meu lá da casa da minha mãe, na verdade eu peguei os móveis de lá como base, deixei lá para minha mãe fazer de cantinho dela, tinha porta retratos meus e da Mara com a Mai, retratos meus com o Léo, com minha mãe e meus livros com plantas e um closet maior porque eu e Isa temos MUITAS roupas e sapatos, bolsas e são duas penteadeiras grudadas, uma minha e uma da Mara, era uma casa perfeita, decorada de forma perfeita e já via Léo correndo junto da irmã que ele tanto quer, momentos com minha família unidada...Sabia que ali era uma nova fase sendo começada com minha futura esposa, meu filho e nosso bebê que logo logo será planejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se as coisas fosse diferentes?
FanficMarília Mendonça, cantora, com seus 24 anos, se vê perdidamente apaixonada por sua melhor amiga, sem saber o que fazer ela vai até sua mãe para ajudá-la nessa tour e esses tão confusos sentimentos, até então Marília Mendonça era hétero, de onde vem...