Maraisa POV
Chegarei em casa no fim de tarde e eu acho que Marília está aprontando, ela não conseguiu me atender hoje dizendo que estava resolvendo algumas coisas do trabalho mas deixei passar, eu e Mai teríamos dois shows para fazer hoje, um de tarde e ouro de fim de tarde, eu chegaria em casa as 17h, assim que acabasse o show eu pegaria voo para Goiânia e estaria nos braços da minha loira que já está boa do braço e perna estava 98% e já podia andar e pegar nosso pequeno no colo e posso me jogar em cima dela e dormir agarradinha.
Mai- Pensando na Lila? -Ela pergunta me dando um beijo na testa.
-Esta tão evidente assim? -Pergunto sorrindo largo.
Mai- Você só sorri assim quando está pensando nela ou no Léo.
-To morrendo de saudade deles. -Digo ligando o celular e olhando a foto de nós três juntos. -Não vejo a hora de chegar em casa e comemorar meu ano novo com eles. -Digo sorrindo olhando para minha irmã.
Mai- Fazem quase 4 anos de namoro, quem diria que de uma amizade teria um pequeno e um relacionamento lindo e saudável. -Ela disse toda orgulhosa.
-Eu já sabia que era ela a muito tempo irmã, essa é a mulher da minha vida. -Digo e ela se emociona, essa semana Maiara tinha dado uns perdidos e sai voltando sorrindo, ela ta muito emotiva, espero que não esteja grávida.
Estávamos nos preparando para subir no palco e sem querer vi com quem Mai conversava.
-É o Mioto? -Digo de boca aberta e ela se assusta. -Meu Deus eu sabia que aqueles perdidos não era à toa. -Digo toda feliz e ela parece raciocinar o que eu tinha acabado de dizer.
Mai- Estamos indo com calma, acabei de sair de um relacionamento e cê sabe irmã...Ele sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo, resolvi dar a chance que ele tem me pedido a um tempo. -Diz e então entramos no palco.
Marília POV
Preparei tudo, o pedido ia ser na casa da minha mãe, estaremos lá na virada do ano e depois iria dar a surpresa da casa, então arrumei Léo e fui com ele para o shopping comprar as aliança de noivado. Tirei foto com alguns fãs, Léo quis ir nos brinquedos e como estávamos com tempo deixei, vimos uma roupa que ele gostou e acabei comprando também, vi um presente para a Mai também porque é aniversário delas é hoje, escolhi um colar de borboleta para Isa e uma pulseira da pandora para Maiara e fui para casa arrumar as coisas para a chegada delas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anel de noivado
Presente da Isa
Presente da Mai
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se as coisas fosse diferentes?
Fiksi PenggemarMarília Mendonça, cantora, com seus 24 anos, se vê perdidamente apaixonada por sua melhor amiga, sem saber o que fazer ela vai até sua mãe para ajudá-la nessa tour e esses tão confusos sentimentos, até então Marília Mendonça era hétero, de onde vem...