Maiara POV
Como já estava planejado eu ia ficar de vela, pois dito e feito, no caminho de volta as duas foram agarradinhas trocando beijos e olhando as alianças com sorrisos bobos...Acho que to pagando de todas as vezes que deixei Maraisa de vela.
-Você vai dormir lá no quarto da Lila né? -Pergunto já sabendo.
Mara- Sim, se importa irmã? -Ela pergunta me dando atenção.
-Se eu me importo de dormir sozinha? -Pergunto e ela assente. -Não vai ser a primeira vez então tudo bem.
Finalmente chegamos no hotel e Maraisa e Marília foram para o quarto e eu fui para o meu, cheguei e tomei o banho que eu estava precisando porque estava exausta desse show e fiquei em ligação com Fernando.
Marília POV
Chegamos no quarto e fomos tomar banho juntas o que acabou deixando de ser só um banho, quis aproveitar com ela porque amanhã elas iam embora e eu também, Elas iam para casa porque dia 04 elas iriam começar a agenda de shows e eu ia para Guaratuba/PR e começar minha agenda de shows, estava eu e Maraisa deitada aqui o ar condicionado ligado, ela virada para mim com o rosto próximo do meu olhando, cobertas com as mantas do hotel, com só as luzes do abajur iluminando o quarto e eu fiz carinho em seu rosto e ela fecha os olhos sorrindo me fazendo dar um selinho em seus lábios.
-Você realmente achou que eu tinha realmente ficado chateada com você? -Pergunto rindo baixinho.
Mara- Lógico, eu não estava aqui, eu fiquei meio brava por não ter conseguido chegar para te ver antes e só me aliviou o fato de você ter dito que ia lá no show mas você disse que não iria e eu fiquei triste. -Ela diz fazendo bico o que me faz rir mais e dar mais um selinho nela.
ficamos mais um tempinho em silêncio e ela pega minha mão e junta com a dela olhando nossas alianças.
Mara- São lindas. -Diz alisando a aliança.
-Eu também achei elas lindas. -Digo olhando para as alianças.
Mara- Amanhã a gente já se separa de novo. -Ela diz fazendo uma cara triste.
-Mas a gente se vê de novo dia 6 e fica juntinhas até dia 10 de novo, ai cê fica lá em casa comigo e faremos um tanto de coisa. -Digo dando mais um selinho nela. -Fora que vou te ligar todos os dias que nem antes.
Mara- Mas vou sentir saudade. -Ela diz fazendo uma cara triste e com a voz manhosa.
Uma coisa curiosa sobre Maraisa é que ela é bem manhosa, principalmente quando esta doente.
-Amor. -Digo rindo da cara dela e um sorriso enorme surge em seus lábios. -O que?
Mara- Você me chamou de que? -Perguntou e eu sorri.
-De amor. -Digo e ela sorri mais ainda. -Porque você é e sempre vai ser o me amor. -Digo enchendo ela de selinho.
Mara- Eu te amo tanto -Ela diz segurando meu rosto.
-Eu também te amo amor. -Digo e ela toma meus lábios em um beijo carinhoso.
E assim dormimos, eu tive que pegar o avião logo cedo porque teria o dia de programação de teste de som, cabelo, roupa então eu precisava ir com rapidez para dar tempo de fazer tudo, meu despertador tocou e eu olhei para Maraisa que nem se mexe me fazendo rir.
-Amor, acorda. -Digo baixinho e distribui beijinhos por todo seu rosto sentindo ela sorrir. -Eu preciso ir mas antes queria tomar café com você e com a Mai. -Digo e ela abre os olhinhos. -Bom dia. -Digo dando um selinho nela levantando e indo tomar banho.
Ela entra junto comigo no banho e passo de apenas um banho novamente, descemos, encontramos com a Mai e tomamos café.
-Bom meninas, eu preciso ir, dia 06 a gente se vê de novo lá em casa.
Mai- Boa Viagem Lila, com Deus viu? -Diz me abraçando. -Aproveita os shows que cê sempre faz os melhores shows. -Ela diz e eu dou um beijo em sua testa.
-O brigada meu amor, vocês também, voltem com segurança e que arrasem no palco igual vocês sempre fazem, fiquem com Deus me avisem quando estiverem saindo daqui e quando chegarem em casa por favor. -Digo indo abraçar minha namora. -Você se cuida e relaxa que vai passar rapidinho você nem vai perceber. -Digo e dou um selinho nela, um selinho longo e faço carinho em suas bochechas. -Até já amor, eu te amo.
Mara- Até, eu também te amo, vai avisando também tá? -Diz me dando mais um selinho e eu pego minhas malas entrando na Van.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, eu pulei os hots porque ainda to meio insegura em relação a elas, enfim, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se as coisas fosse diferentes?
FanficMarília Mendonça, cantora, com seus 24 anos, se vê perdidamente apaixonada por sua melhor amiga, sem saber o que fazer ela vai até sua mãe para ajudá-la nessa tour e esses tão confusos sentimentos, até então Marília Mendonça era hétero, de onde vem...