-Eu quero muito ser mãe, se falassem, você tem que ser mãe agora, eu correria atrás ara ser mãe.
Mai- Então tá, você tem que me dar uma sobrinha ou um sobrinho. -Ela disse e eu ri alto, o celular dela vibra e ela ri. -Vou dormir na casa do Fernando hoje, tenho certeza que Maraisa vai dormir aqui hoje mesmo então eu também vou dormir fora. -Diz se levantando e eu vou atrás.
Ruth- Onde vai? -Minha mãe pergunta após Maiara abraçar ela se despedindo.
-Onde mais né mãe? Ela vai dormir na casa do namorado dela. -Digo debochando fazendo elas rirem.
QDT (Quebra de tempo)
14/04/2019
Maraisa POV
Se passaram quatro meses e estou aqui e estávamos eu e Lila estávamos deitadas na cama olhando uma para outra, chegamos de shows hoje cedo.
-O que você acha de tenta inseminação? -Pergunto e ela me olha surpresa. -Eu se que a gente namora só a cinco meses mas eu queria tentar. -Digo abaixando meu tom de voz com medo da ração dela. -Mas se você não quiser tudo bem também eu vou entender ta muito cedo e eu
Ela toma meus lábios em um beijo calmo e eu suspirei.
Lila- É claro que eu quero amor, só precisamos achar um doador. -Diz e eu fico surpresa agora.
-Sério? -Pergunto sorrindo.
Lila- Lógico amor, a gente namora a 4 meses mas temos convívio são anos, vamos na clínica amanhã ver se tem doadores, o que acha?
Marília POV
Quando fiz a pergunta vi seus olhos brilhando e então já sabia a resposta. Eu amo ver ela desse jeito, amo ver ela feliz desse jeito.
Mara- Sim! -Ela diz toda feliz.
-Então amanhã na hora do almoço vamos. -Digo e ela sorri me beijando.
Ano passado eu tinha começado uma dieta, fazer caminhadas, eu estava emagrecendo, indo atrás do corpo na qual eu quero e eu estou obtendo resultados, perdi 21kg, fiz a cirurgia plástica para retirar a gordura e estava ficando com o corpo bonito do jeito que eu estava gostando e vendo grandes restados.
Fomos lá na clínica, tinha um doador e descido engravidar, o doador era um anônimo que fez a doação, eu voltaria dia 16 por causa do período fértil, voltamos lá na clínica no dia 16, fizemos a inseminação e esperamos os 12 dias ansiosas de um jeito que não estava escrito, comecei a sentir enjoo, cólicas, meus seios estavam doloridos e então já sabia que tinha dado certo mas quis fazer o teste para ter certeza e como esperado deu positivo, corri para contar para minha mãe.
Teste feito dia 28/04.
-Mãe! -Grito da escada e ela aparece correndo. -Deu positivo. -Digo com lágrimas nos olhos.
Ruth- Que bom filha. -Ela diz feliz e vem me abraçar. -Agora vai contar para Maraisa?
-Não, quero fazer uma surpresa para ela. -Digo e o sorriso enorme que estava no rosto da minha mãe é enorme.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei gente...o que acharam desse capitulo?
Querem mais ou não?
Gostaram da forma em que criei o Léo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se as coisas fosse diferentes?
FanficMarília Mendonça, cantora, com seus 24 anos, se vê perdidamente apaixonada por sua melhor amiga, sem saber o que fazer ela vai até sua mãe para ajudá-la nessa tour e esses tão confusos sentimentos, até então Marília Mendonça era hétero, de onde vem...