𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼!

2.6K 78 6
                                    

Bem, como não são todos que leem a minha outra história My Life, resolvi comunicar aqui também.

Como é óbvio, esta fanfic, é de Carrossel, uma novela que antes, adorava assistir e reassistir (não sei se essa palavra existe).

Hoje não é diferente, ainda amo Carrossel, apenas estou um pouco cansada da mesmice.

Eu assisti a novela 6 vezes seguidas, decorei as falas, a ordem dos acontecimentos, e até as minhas lágrimas já se esgotaram pra chorar nas cenas tristes.

No momento, estou assistindo C1R (Cúmplices de um Resgate) e Carinha de Anjo. São novelas que não assisto desde que lançaram.

Cúmplices de um Resgate chegou faz pouco tempo, e já está fazendo parte do meu tempo livre. O que antes eu fazia assistindo Carrossel, hoje faço assistindo C1R.

Por esse motivo, não estou com criatividade suficiente pra escrever nesse, e no meu livro de imagines.

Apesar do meu imenso amor pelo Jaime, tento, mais não consigo escrever nem uma fala dessa história.

O filme é curto, uma hora e poucos minutos, não tem muito o que escrever (tento criar algumas cenas de minha autoria, mas é difícil).

Sempre escrevi bastante inspirado no filme/novela. A novela tem duzentos e poucos episódios (se não, mais) então era mais fácil pra escrever, o filme, tem só uma horinha, é mais complicado.

Vou dar essa história como cancelada, algum dia posso voltar, não se sabe quando.

Espero que entendam!

Obrigada por tudo!

Até mais!

NEVERMIND • Jaime Palillo •Onde histórias criam vida. Descubra agora