Sábado, 16 de junho de 2016, 11:50.
— Essa chatonilda tinha que tomar chá de sumiço bem agora? Bem no dia do ensaio do show com a Didi Mel?- Reclamo abrindo um grande baú vendo se a garota não está ali.
— Não fala assim, S/a! Ela pode estar em perigo!- Cirilo a defende.
Todos os lugares possíveis foram vasculhados, buracos, portas, baús, embaixo de cadeiras, janelas, e Maria Joaquina não estava em nenhum deles.
— Já estou começando a cansar.- Marcelina andava devagar.
— Eu também, onde essa menina se enfiou?
— Bem que no lugar da Maria Joaquina, quem poderia ter sumido é você, não é S/n? Ficar sem você não seria uma má ideia.- Jaime sorri.
— Pode se acostumar com a minha presença, não vou sair daqui por culpa sua nem tão cedo.
— Davi, larga esse videogame e vem nos ajudar a encontrar a chatinha!- Valéria chacoalhava o namorado, mas o mesmo estava em estado de transe.
QUEBRA DE TEMPO
16 de junho, 12:13.
— A culpa é toda de vocês!- Cirilo batia os pés, vindo em nossa direção.- Vocês atrapalharam o show da Maria Joaquina, e agora ela sumiu! Coitada!
— Coitada? Cirilo, foi a Maria Joaquina que atrapalhou a nossa apresentação!- Cruzo os braços.
— É, isso é verdade!- Valéria concorda.- Ela não está nem aí com ninguém.
— Principalmente com você, viu, Cirilo?- Jorge afirma.
De repente, os celulares de todos começam a tocar, se tornando um alto e gritante barulho sincronizado.
— E então seus pestinhas inúteis, estão com saudades?- O bandido pelo outro lado da linha pergunta.
— Nossa! É o bandido do acampamento!- Valéria grita assustada.
— Sim, é o Gonzales! Mas ele não tava preso?- Mário se questiona confuso.
— Boa pergunta seu pestinha, estava preso, mas não estou mais!- Gonzales grita.
— É, a gente saímos!- Seu comparsa Gonzalito diz sorridente.
— Se diz "a gente saiu", e não "a gente saímos"!- Helena corrige os criminosos.
— Podemos deixar a aula para mais tarde?- Gonzales questiona.
— Perdão, é o hábito.
— Saímos nós, por bom comportamento.- Gonzales empurra Gonzalito.- Mas aqui, do lado de fora, decidi me comportar muito, mas muito mal! E tenho uma surpresinha para vocês! Sabe quem está comigo num lugar super, hiper, mega secreto?
No fundo do vídeo era possível ver Gonzalito trazendo uma pessoa com um saco horripilante na cabeça para mais perto do vídeo.
Quando Gonzales tira o saco da cabeça da garota, todos se chocam.
— A Maria Joaquina!- Dizem em coro.
— Demorou, hein, bandidinho? Onde já se viu colocar esse saco horroroso na minha cabeça? Eu, hein! A minha maquiagem deve estar toda borrada agora!- Maria Joaquina briga com o bandido, e o mesmo se mostra confuso.
— Você tá linda, Maria Joaquina!- Cirilo a elogia.
— Cirilo fica quieto que eu não te perguntei nada, vê se me esquece, garoto!- Joaquina bufa, e atrás vemos Gonzalito com o mesmo pacote na cabeça, se esbarrando em todos os móveis do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERMIND • Jaime Palillo •
Fanfic[CANCELADA] (de novo rsrs) Um garoto, uma garota, dois rivais. Será que com a ajuda dos amigos, essa dupla de inimigos viram amigos, ou até mesmo algo a mais?