•004 T2•

998 68 43
                                    

16 de junho de 2016 , 15:28

— Você acha que eu desafinei muito? Tipo, cantei muito mal?- Alícia pergunta a Paulo.

— Eu já vi maritacas mais afinadas!- Kokimoto gargalha.

— Cala a boca, Japonês, vai brincar com alguém do seu tamanho, oh!- Paulo empurra o ruivo.

— Não liga não, Koki, o Paulo tá apaixonado, as pessoas ficam assim mesmo quando tão românticas.- Consolo o mais baixo.

— O Paulo agora só liga pra a Alícia. Mas também, não preciso dele.- Kokimoto vira as costas e sai andando tirando sua fantasia.

— Eu nunca vou me apaixonar por ninguém, largar os meus amigos por causa de menina? Que bobeira.- Jaime mexe a cabeça negativamente.

— É natural, quando você menos espera, só de olhar pra uma pessoa, já sente borboletas no estômago.- Dou uma risada minimalista.- Olha ali.- Aponto para Carmen e Daniel um pouco mais a frente.

— A sua ideia de pedir ajuda para a Didi Mel foi genial!- Carmen sorria boba.

— Imagina, Carmen!- Daniel se aproximava da garota.

— Que nojo. Eu não vou ver isso.- Jaime pegou minha mão e tapou seus olhos.

— Ai gente, com licença né?- Jorge nos empurrou, batendo os pés.

QUEBRA DE TEMPO
16 de junho de 2016, 15:39

— Não suporto mais esse som!- Digo me referindo ao toque dos telefones, que mais uma vez tocavam.

Prestem atenção na próxima charada! "Uma pitada de mau humor, três xícaras de pavor, meio quilo de muito medo porque isso aqui não é brinquedo, e o bolo vai ter que crescer, se vocês não quiserem ver, a criança desaparecer!" - Gonzales coloca a mão na câmera e desliga a ligação.

— Ai, pelo menos vai ter bolo, né? Que delícia!- Laura sorri.

— Isso tá parecendo um desafio culinário mas, eles não deram nenhuma dica de onde a gente tem que ir.- Daniel olhava em volta.

— É mesmo, e agora?- Olho pensativa a Jaime, que tinha um sorriso no rosto ao saber que o desafio envolvia comida.

— Opa, chegou aqui.- Professora Helena exclama após uma notificação em seu celular chegar.- Tá falando pra a gente ir pra um estúdio de TV?

— Aí sim!- Valéria aplaude dando gritinhos.

— A gente vai ficar famoso, S/a!- Jaime diz animado.- S/n. Desculpa.

— Melhor.- Respondo.

QUEBRA DE TEMPO
16 de junho de 2016, 16:00.

Entramos na cozinha do estúdio, que lá estava o cozinheiro nos esperando, com uma cara nem um pouco amigável.

— Que medo, olha a cara dele.- Falo baixo me escondendo atrás de Jaime.

— Eu conheço ele, minha mãe vive assistindo os programas dele.- O garoto diz.

O cozinheiro olha para nós, sem dizer uma palavra, acredito que fosse para nós irmos ao balcão para cozinhar.

— Bom, eu sou filho de cozinheira então, acho que eu tenho que ir nessa prova. - Jaime se dirige até o balcão.- Vem comigo, S/n!- Sussurra para mim.

— Não sei cozinhar, mas posso tentar.- Fico ao lado do menino.

— Isso parece tão gostoso, eu tô dentro!- Laura diz vindo ao meu lado.

NEVERMIND • Jaime Palillo •Onde histórias criam vida. Descubra agora