11

1.9K 127 5
                                    

Hermione não voltou ao trabalho depois de sua horrível revelação. Em vez disso, ela decidiu ir para casa, onde havia dito que estava doente, tomou um banho quente, fez uma xícara de chá e ficou cada vez mais irritada com Malfoy e suas manipulações. Ao pensar em suas interações, ocorreu-lhe que ele possivelmente teve acesso a todo o seu questionário e usou as informações que ela forneceu anonimamente a Q para atingir seu objetivo por meio da sedução, se é que se pode chamar assim.

Qual tinha sido esse objetivo, exatamente, ela não sabia dizer. Ele nunca pediu nada a ela, exceto que ela conduzisse pessoalmente a inspeção das propriedades dos Malfoy. Ela aprovou a proposta por seus próprios méritos, não porque tivesse sido coagida. Na verdade, quanto mais ela pensava sobre o que exatamente ele estava trabalhando, menos ideias ela tinha.

Infelizmente, a teoria óbvia era que ele estava simplesmente ganhando tempo e anunciaria uma tentativa de chantageá-la quando ela baixasse a guarda.

A única parte de toda a discussão que a fez questionar suas conclusões foi o olhar dele no final, quando ele a acusou de usá-lo como um suporte. Mas então ela se lembrava de que ele estava mentindo para ela o tempo todo, e se lembrava do fato de que sua fantasia secreta, segura e anônima havia sido encenada por ele sem o seu conhecimento, e imediatamente voltava a ficar furiosa.

Demorou vários dias para que sua fúria fosse redirecionada para Q, o misterioso fornecedor de sua fantasia, que ela agora sabia que era ninguém menos que a fodida Pansy Parkinson. O sangue de Hermione gelou com a ideia daquela mulher guardando os detalhes de centenas de fantasias sexuais secretas de bruxas. Quem sabia que tipo de dano poderia ser causado ao mundo bruxo se essa informação fosse divulgada? Em um esforço para eliminar a ameaça, Hermione redigiu uma carta no fim de semana e a enviou por uma coruja, exigindo um encontro cara a cara. Ela informou a Pansy que sabia quem ela era e quem havia contado a ela, sem fornecer outros detalhes, e terminou com a expectativa de que a veria na segunda de manhã.

É por isso que Hermione não ficou surpresa quando sua secretária anunciou que ela tinha uma visita, e a forma esbelta de Pansy Parkinson entrou em seu escritório, segurando com força uma bolsa. A porta estava fechada atrás dela quando ela entrou e Hermione observou enquanto ela se sentava rigidamente na beirada da cadeira, olhando através da mesa.

— Você me convocou por um motivo, presumo?

— Você me revelou. Você tem sorte de tudo que fiz foi convocar você. — A bruxa de cabelos negros se contorceu. Hermione não tinha simpatia por ela, entretanto, e se inclinou sobre a mesa ameaçadoramente. — Como você ousa. Você prometeu anonimato! E em vez disso você contou ao maldito Draco Malfoy?

— Draco é um amigo meu. E dadas as circunstâncias, parecia necessário informá-lo.

— Que circunstâncias? — Hermione reclamou.

— Suspeitei que fosse uma armadilha. Outra tentativa de jogar Draco em Azkaban com seu pai.

Hermione piscou com a maneira como a outra mulher casualmente descarrilou sua ira.

— O que você quer dizer com outra?

Pansy conseguiu olhar para Hermione sem se mover um centímetro.

— Claro, você não tem ideia do que estou falando. Você e seus amiguinhos da Grifinória têm estado ocupados demais aproveitando os despojos da guerra para prestar qualquer atenção ao que o resto de nós passou.

— As pessoas tentaram mandar Malfoy para Azkaban? — Hermione ignorou o tom insultuoso da outra mulher e se concentrou no cerne da conversa. Esta nova informação lançou a conversa que ela teve com Malfoy sobre suas preocupações sobre ter sido preso por agressão sob uma luz muito nova, e ela sentiu uma onda de culpa tomar conta dela. Que ela rapidamente esmagou porque ele a agrediu.

Sex & Occlumency | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora