14

1.9K 148 19
                                    

Hermione se viu abrindo caminho no meio da multidão no Caldeirão Furado, onde havia combinado encontrar Harry para beber pouco depois das oito da noite. Quando ela chegou à mesa, percebeu que Harry tinha companhia.

— Olá Gin, que surpresa adorável! — A ruiva se levantou e elas se abraçaram rapidamente antes de ambas se sentarem.

— Sinto muito por passar a noite com Harry, mas senti falta dele e ele não pode dizer não para mim.

Hermione riu e acenou para ela.

— É absolutamente ótimo. Quanto mais, melhor, certo?

Os três tomaram uma rodada de bebidas e passaram quase uma hora discutindo suas semanas. Hermione se absteve de compartilhar muito, hesitando até em incluir a notícia sobre a proposta do unicórnio. Ela não havia contado a ninguém sobre suas interações com Draco e realmente não achava que esse seria o cenário apropriado para lançar aquela bomba em particular.

— Eu tenho que ir ao banheiro, você pode me trazer outra cidra?

Harry acenou com a cabeça antes de responder.

— Claro, Mione.

— Tente não se 'distrair' desta vez. — A outra mulher disse com uma risadinha.

— Sai fora, Gin.

Enquanto Hermione se dirigia ao banheiro, ela ouviu Ginny contar a Harry sobre os vinte minutos em que ela se distraiu no banheiro da última vez que os dois saíram para beber. Harry riu, enquanto Hermione não pôde deixar de lembrar exatamente quem e o que a distraiu.

A ida ao banheiro não demorou vinte minutos, mas entre a multidão e a fila demorou uns bons quinze, e quando Hermione voltou para a mesa, ela descobriu que Ginny e Harry estavam acompanhados por mais duas pessoas. O cabelo ruivo bagunçado do homem deixava bastante óbvio quem havia invadido a festa.

— Você está na minha cadeira, Ronald.

Quatro pares de olhos se viraram para olhar para ela e Hermione cerrou a mandíbula em um esforço para evitar mostrar a língua para os recém-chegados.

— Oh. Desculpe, Mione. — Ele olhou em volta por um momento antes que ela suspirasse, percebendo que ele não tinha intenção de desocupar seu lugar. Típico Ronald Weasley. Draco tinha razão, ele realmente era o maior nobre da Inglaterra. Hermione sorriu para si mesma enquanto puxava outra cadeira para a mesa, da cadeira recentemente desocupada ao lado deles. Harry olhou para ela antes de a conversa recomeçar, claramente preocupado com a resposta dela. Não querendo deixar isso arruinar sua noite, ela acenou para ele e tomou um gole de sua cidra.

Durante uma breve pausa na conversa, cerca de cinco minutos depois, Lavender aproveitou a oportunidade para se inclinar e sorrir de maneira melosa.

— Então, Hermione, está vendo alguém especial ultimamente?

Todo o foco da mesa de repente estava nela e Hermione olhou entre os rostos, catalogando as diversas respostas. Harry parecia entediado, como se já soubesse a resposta. Ron parecia ter engolido a língua, e Lavender, claro, parecia um gato que pegou o rato. Porém, quando Hermione olhou brevemente para Gina, ela ficou surpresa com a expressão de intensa curiosidade em seu rosto.

— Na verdade — seus olhos encontraram os de Ginny e ela viu os da outra mulher se arregalarem, — estou um pouco envolvida no momento.

A resposta da mesa foi quase ridícula. A cabeça de Harry voltou a atenção de repente, pois ele claramente não esperava aquela resposta. Lavender parecia querer engasgar, e Ron tinha a mesma expressão de pânico no rosto de quando viu uma aranha. Ginny, por outro lado, gritou de forma comemorativa e deu um soco bem-humorado no braço de Hermione.

Sex & Occlumency | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora