Agora
- Narradora -
Ela cruza os braços e tem uma cara emburrada encarando a frente fazendo a risada do garoto escapar mais alto do que deveria — Você é facinha demais...
— Eu tava desesperada tá legal?! — merliah esbraveja fazendo ele gargalhar — Fala logo rafe, pra aonde tá me levando?
— Durma pelas próximas sete horas que você vai saber — liah arregala os olhos
— 7 HORAS? Tá maluco rafe, volta pra casa, eu falei aquilo brincando...— ela diz desesperada fazendo ele rir mais
Liah apenas fechou a mala sem nem questionar e entrou no carro, agora ela não sabe para aonde vão e rafe está decidido a não contar até chegarem. 19 anos odiando todos os pogues dessa ilha mas até agora não entendeu oque está tem de tão especial que o chama tanta atenção, conheçe liah a três dias e estão em seu carro indo viajar, ela é diferente de qualquer pogue e qualquer pessoal que já tenha conhecido, é original, extravagante, ela fala alto quando se empolga, ri fácil de coisas bobas e é sempre fofa, não imaginou se dar bem como uma pessoa como ela até o momento em que se diverte enquanto ela canta uma música que toca na rádio, as horas da viajem passam voando e liah se acomoda sem nem se importar mais para aonde estão indo, o Kook deixou ela por o pen drive de suas músicas para tocar no carro e ela tem os pés em cima do pára-brisa enquanto conversam, três dias juntos e ela parece o conhecer mais do que qualquer um, já que conversaram sobre todos os assuntos possíveis, não deixou assunto acabar já que quando liah para de falar, ela apoia a cabeça na janela e os olhos caem de forma triste, sabe que se deixar ela fica facilmente sete horas de viajem chorando por um ex babaca e isso não tem como aguentar, não gosta de pogues, mas agora sem generalizar john b é o cara mais burro que conheçe, que se dane, talvez se ele não tivesse a traído não teria conhecido sua mais nova e no momento favorita amiga, não pega pogues mas facilmente abriria uma exceção para esta...
Param de conversar quando as 6/7 horas de viagem se completam, vê os olhinhos de liah cair e deixa ela dormir, continua a viajem e ela apenas acorda quando já estam algumas ruas do destino final.
— Rafe...— ela acorda com assustada — Estamos em Nova York...— abaixa a janela do vidro e encara pasma a grande cidade
O Kook não entende como ela passou 16 anos da vida presa em uma ilha minúscula.
— Bem vinda ao seu sonho, DJ — ela o encara com um sorriso confuso e gigante
Vira na esquina de uma rua não tão movimentada e seu carro para em frente à portaria de um grande prédio — Pode avisar Samanta Santos, que o rafe chegou — pede ao porteiro que logo abre o portão para entrar com o carro
— Rafe...aonde a gente tá? — Merliah pergunta assustada, rafe sorri ao arrancar a garota do carro e usarem o elevador até o 7° andar, o Kook bate na porta e liah se assusta quando vê a garota com os cabelos ondulados na altura do ombro, mechas rosas no comprimento e com o braço lotado de tatuagens, tem um sorriso extremamente lindo e um piercing no nariz, Merliah e rafe conversaram sobre todos os assuntos, inclusive gravidez de cachorros, ele teve oportunidades para mencionar uma namorada gostosa e mais velha de Nova York, né?
— Rafe, aí meu Deus, você veio mesmo! — a garota dos cabelos pretos e rosa puxa rafe para um abraço deixando Merliah mais confusa
— Liah, essa é a Samanta, Samanta, essa é a Merliah — rafe sorri e a garota mais velha abraça a pequena e confusa garota que sorri envergonhada
— Quem tá aí, Sam...CARA! — um sorriso se abre no garoto alto, moreno e coberto de tatuagens que surge no corredor
— CARA! — rafe e ele comemoram fazendo um toque de mão e se abraçando — Vocês vieram mesmo — o garoto aparentemente mais velho diz animado e liah entra na casa deixando a garota fechar a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST FRIEND'S (Rafe Cameron,John B Routlegde & JJ Maybank)
Hayran Kurgu"As 10 coisas para superar um primeiro amor" Um coração partido, uma ex vingativa, um sentimento de infância e um triângulo amoroso...talvez isso seja o suficiente para acabar com a amizade de infância dos três melhores amigos? Merliah Brooks, nunc...