Azriel
Encarei os meus irmãos, estamos em uma reunião sobre illyria, quando um ser pequeno adentra a sala.
Cassian disparou o olhar para a pequena criança illyriana de vestido vermelho que estava com um ursinho na mão e um elástico de cabelo na outra.
Cassandra, sua filha caçula, a caçula de cinco filhos com Nestha.
— Papai, prende o meu cabelo, a mamãe não sabe fazer como você faz. -ela disse.
Rhysand sorriu de lado e eu encarei a pequena criança entregar o elástico ao meu irmão.
— Sua mãe sabe fazer. -disse ele.
— Não como você faz. -ela abraçou o ursinho.
Cassian com uma habilidade admirável prendeu os cabelos castanhos dourados da menina em um penteado semi-preso, como o dele.
— Pronto. -ele disse.
Ela se virou e sorriu.
— Obrigada, papai. -ela disse beijando sua bochecha.
— De nada, e está linda nesse vestidinho. -os olhos de meu irmão brilharam.
Ela sorriu, dando um pequeno giro.
— Foi o tio Rhys que me deu. -ela disse.
— Eu sou o melhor tio do mundo. -Rhysand disse.
Ela saltitou até o mesmo e ele abaixou o rosto, a mesma deu um beijo estalado em sua bochecha.
— Oi, tio Rhys.
Ela saltitou até mim, me encarando com aqueles olhos azuis gelo, como uma ordem silenciosa, eu baixei meu rosto e ela deu um beijo estalado em minha bochecha.
— Oi, tio Az. -disse sorrindo.
— Oi, querida. -dissemos em uníssono.
Ela passou saltitando.
— Papai, eu posso matar o Connor? -perguntou ela.
Cinco filhos, Natasha, a mais velha, Connor, o do meio, Caspian, o terceiro, Taylor, a quarta e Cassandra a quinta e última, a caçula.
— Por que você quer matar o Connor? Amor. -ele a encarou.
— Porque ele disse que eu não sou uma guerreira. —bufou ela— daí eu bati nele e no Caspian.
— E por que bateu no Caspian? -questionou ele.
— Porque ele concordou. -ela disse, ajeitando a saia de seu vestido.
— Não mate seus irmãos, querida, sabe que eles só estão brincando, você é a guerreira do papai. -ele disse.
Ela sorriu grandemente.
— Sou, não sou? -sorriu animada.
Ele sorriu carinhoso para ela.
— É sim, meu bem, agora, vá brincar, eu e seus tios estamos em reunião. -ele disse.
— Tá bom. -ela abraçou ele, recebendo alguns beijos no rosto.
Ela saiu saltitando.
— Tchau tio Az! Tchau tio Rhys! -ela disse.
— Tchau! -dissemos.
E a porta se fechou.
— Desculpem, sabe como ela é. -Cassian riu.
— Quantos vestidos ela tem? -questionou Rhysand.
— Quatrossentos. —disse Cassian— a pobrezinha é negligenciada. -zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Um Amor Para Azriel.
FantasiaUm amor para Azriel🖤✨ Azriel vê a felicidade de seus irmãos e se sente excluído, sente inveja de não poder ter a mesma felicidade que ele, por não ter ninguém que se arriscasse a se aproximar dele, mas ele vê sua vida virar de cabeça para baixo dep...