Azriel
— Diga o que quiser, não vou confiar a menina nesse povo. -minha parceira torceu o nariz, encarando Devlon ao longe.
— Ela pertence ao acampamento illyriano... -tentei explicar.
— Pertenceria se os pais estivessem vivos, não estão. -ela disse, balançando levemente a menina.
Eu suspirei.
— Amor, você não pode levar a menina. -falei.
— E por que não? -me encarou.
— Por que é....
Eu não conseguia nem falar diante do olhar sério dela, resolvi me calar, por enquanto.
— Porque é nada, Azriel, a coitada iria morrer só porque nasceu menina. -ela disse, um olhar assombrado.
Eu apertei as mãos em punhos, não acreditava que queriam matar a pobre criança apenas por não ser um menino.
Se já não estivessem mortos, eu teria os matado.
— Ela não vai ficar. -negou Angel.
— Amor...
— Eu sei como é ficar sozinha e sem ninguém. —ela disse— tive pensamentos ruins, e não desejo que essa criança chegue a ter os mesmos pensamentos quando achar que tudo não faz sentido, quando achar que já deveria ter acabado com a solidão.
Aquele seu olhar, me fez parar de argumentar, aquele seu olhar de quem passou por um mundo de sofrimento, e que ainda não se sentia pronta para dividir comigo a sua dor.
— Vou levar ela. -falou.
Eu pisquei.
— Angel, não saia com a menina na frente deles, eles vão atacar, você está levando uma criança illyriana.. -corri atrás dela.
Ela me encarou, raios e trovões ronronando em suas íris.
— Quero ver eles tentarem. -ela disse.
— Não vai levar a criança, bruxa. -rosnou Devlon.
Ela o encarou de cima a baixo.
— Não acho que você vá cuidar dela, não cuida nem do seu senso. -ela disse.
— Eu já cansei de seus insultos. -ele rosnou.
Eu rosnei, me pondo na frente da minha parceira, um olhar mortal e frio na direção de Devlon.
— Se ousar tocá-la, eu acabo com você, um lorde para o acampamento o meu grão-senhor encontra em qualquer lugar. -ciciei.
— Mas não como eu.
— Ninguém é insubstituível, Devlon, tem gente melhor que você. -disse minha parceira, atrás de mim.
Percebi, illyrianos se aproximavam aos arredores, para atacar.
Minhas asas se abriram, um gesto de que eu atacaria.
Eles pareceram temer mas não recuaram.
— Se vocês derem mais um passo, vão levar um castigo, bando de cães sarnentos. -Angel disse, calmamente.
Eles deram um passo, ela ergueu a bengala poucos centímetros.
— Ela avisou. -falei.
Eles avançaram, a bengala bateu contra a lama.
Raios correram por terra e encarei um por um levar um choque, razoavelmente grande, o máximo para fazê-los irem ao chão, com grunhidos de dor.
— Bruxa. -Devlon deu passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Um Amor Para Azriel.
FantasyUm amor para Azriel🖤✨ Azriel vê a felicidade de seus irmãos e se sente excluído, sente inveja de não poder ter a mesma felicidade que ele, por não ter ninguém que se arriscasse a se aproximar dele, mas ele vê sua vida virar de cabeça para baixo dep...