Azriel
Me obriguei a pelo menos ir no rita's a noite, para espairecer, ou para pelo menos no fim encontrar alguma de minhas amantes aqui dentro.
Todas elas, mais de quinze, muito mais, nenhuma delas jamais foi descoberta.
Tenho total descrição sobre todas as minhas amantes, todas elas são bem tratadas e qualquer problema que há com alguma delas eu resolvo, mesmo que elas não saibam disso.
Cuido do que é meu.
Eu suspirei, tomando outro gole do vinho, observando o movimento.
Foi quando uma moça de vestido vermelho me chama a atenção, não Mor, não ela, mas sim a mesma fêmea desajeitada de hoje mais cedo.
Eu a encarei curioso, estaria me seguindo? Claro que não, ela tem uma vida, deve haver coisas mais interessantes do que seguir um guerreiro illyriano que ao menos se diverte.
Deve ser depressivo demais me perseguir, imagino.
— Am, vinho, por favor. -ela disse.
Percebi, estava com a respiração um pouco acelerada, os cabelos um pouco bagunçados, mas que não tiravam a beleza.
Ela devia estar dançando na pista.
— Ah, oi! -ela sorriu.
Parei, voltando a realidade, percebendo que fui pego no flagra, a observando.
— Oi. -murmurei.
Eu a observei.
— O que foi? -perguntou ela.
— Nada.
Às vezes esqueço o quão atraente é uma mulher ofegante.
— Aqui está. -disse o barman, pondo a taça diante dela.
— Obrigada. -ela sorriu.
Ela tomou um gole do vinho, e observou um pouco do movimento do bar, os olhos azuis cinzentos como um nevoeiro se semicerraram pouco para tudo ao redor.
— Não vai dançar? -ela perguntou.
Eu a encarei, ela acha que tenho cara de quem dança? No meio desse povo se esfregando um no outro.
Talvez o eu de antes, quando meus irmãos eram solteiros, dançasse, mas, o eu de agora não tem interesse nisso.
— Não. -falei.
— Então, qual o intuito de vir ao rita's? -questionou.
— Aqui é um bar também, vim para beber. -falei.
— Oh, entendo. -ela disse.
Percebi alguns olhares maliciosos sob a moça, a mesma pareceu perceber, pois engoliu em seco.
Ela os conhece? Ou eles já a estavam importunando?
Um tipo de cautela se instalou em mim, uma de minha sombras rastejou pelo o rita's, chegando próximo aos feéricos.
— Ela é gostosa, a gente devia..
— Mas ela não nos deu bola.
— E precisa? É apenas uma humana, ninguém verá se a levarmos para algum canto escuro. -disse outro.
A sombra retornou para mim, trazendo seus sussurros, um tipo de raiva crescente se instalou em mim.
— Vou indo. -ela disse.
Eu girei meu olhar para ela, a mesma caminhou até um gancho, tirando de lá seu sobretudo e cachecol vermelhos.
Percebi, os machos se alertaram quando a viram pegar os mesmos e os pôr..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Um Amor Para Azriel.
FantasíaUm amor para Azriel🖤✨ Azriel vê a felicidade de seus irmãos e se sente excluído, sente inveja de não poder ter a mesma felicidade que ele, por não ter ninguém que se arriscasse a se aproximar dele, mas ele vê sua vida virar de cabeça para baixo dep...