12°| Com tanto que os outros durmam mal, Changming dorme bem

90 21 15
                                    

☆  ☆  ☆

Xu Jingxian olhou cuidadosamente as mudanças em sua expressão.

Quando Changming franziu a testa, ela logo notou.

“Você também  conhece o Imortal Jiufang?”

Changming perguntou como resposta: “Como você  sabe que ele conspirou com demônios?”

Xu Jingxian: “Naquela época eu ainda era inexperiente, então não vi isso com meus próprios olhos, mas todos que sobreviveram por pura sorte e retornaram, disseram a mesma coisa.”

Changming: “Você não acabou de dizer que quase todos que estavam lá tiveram que se sacrificar?”

Xu Jingxian riu: "É claro, houve pessoas que conseguiram escapar, como o chefe da Família Dugu, o Mestre do Imortal Clã Wanjian, o chefe da Residência Celestial Shenxiao, e outros. Todos eles ou se isolaram da sociedade, ou ficaram famosos e mantiveram um grande poder.”

Changming pensou sobre o que Zhou Keyi disse de Changming ter perdido toda sua posição  e reputação. Parece que ele não estava exagerando.

Desde que Changming deixou Huangquan, ele começou a se lembrar de seu passado pouco a pouco, ainda não conseguia se lembrar o que na verdade aconteceu na catastrofe daquele dia; aquelas memórias ainda eram bem vagas, mas agora ouvindo os pontos de vista de Zhou Keyi e Xu Jingxian, eu compreendi melhor.

Dado o seu cultivo de pessoa mais forte do mundo, conspirar com demônios seria impossível se ele não obtivesse algum tipo de lucro extraordinário.

Mas que diabos esse lucro extraordinário poderia ser?

Além disso, o surgimento e evanescência súbita de Xiao Yun com certeza tinha alguma relação com Yun Weisi.

Mesmo que as Nove Camadas do Abismo fossem uma armadilha, ele ainda não tinha outra escolha a não  ser ir.

E se housse mesmo algum motivo oculto por trás disso, e alguém  estivesse tentando fazer isso parecer misterioso de propósito, a situação toda só ficou mais interessante.

Sem dar tempo a ele para dar um jeito nas coisas, Xu Jingxian inclinou-se coquete sobre ele.

“Ming-lang, você ainda não me disse qual a sua relação com o mestre do clã! Além  do mais ah, não era você queria vê-lo desde o começo, e apenas  e permitiu trazê-lo até  aqui? você me enganou tanto! Se o mestre do Clã decidir investigar isso agora, eu com certeza serei metida em problemas por sua causa!”

“Você já não está metida em problemas?”

Changming não a empurrou, mas não  usou essa chance para tomar liberdade com ela, apenas observando sua performance.

Xu Jingxian não podia contiar sob esse olhar dele, então seu sorriso se tornou relutante.

Ela se sentiu uma tola, imcapaz de escapar daquele olhar.

“Então  você  vai discutir comigo sobre a viagem às Nove Camadas  do Abismo? mesmo que meu mestre do clã me dissesse para ir, eu ainda não  quero ser enviada para minha morte.”

Xu Jingxian levantou sua mão  com dificuldade e deixou sua postura um pouco mais decente, ficando uma beleza delicada e frágil os olhos dos outros.

Porém, no momento seguinte, sua expressão calma mudou.

Por causa de uma frase que Changming proferiu.

“Você quando criança queria entrar em uma seita daoísta mas lhe disseram que seus naturais ossos encantadores1 não eram adequados para práticas daoístas , então você teve que entrar em uma seita demoníaca para cultivar?”

ShenShang PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora