As mãos de Hua-Shan continuaram se contorcendo sob as mangas.Mas ela não ousou deixar à mostra, e ficou tão ereta quando uma vareta.
Suas roupas finas flutuavam no vento tempestuoso com uma levesa incomparável, parecendo graciosa e seduzente.
O corpo que Hua-Shan possuiu costumava ser a cortesã mais popular em um bordel de Shangzhou. A bela moça tinha acabado de fazer dezoito, ela era charmosa e uma graça, porém, ela pegou uma doença séria. A fragrância logo desapareceria, e o jade estaria a ponto de se despedaçar1, mas acontece que Hua-Shan a conheceu a tempo. Sem pensar duas vezes, Hua-Shan possuiu o corpo da cortesã. Ela não se importava se a bela poderia ser curada ou não. Como um espírito raposa, Hua-Shan não era presa a moralidades e costumes humanos, então ela nunca considerou se as coisas eram contra o que os humanos chamavam de consciência.
1: a morte de uma bela
Ela estava muito satisfeita com esse corpo. Onde quer que ela fosse, inúmeros olhos a observavam. Hua-Shan até mesmo atraía criminosos e o tipo que possui más intenções. Ela estava bastante orgulhosa disso porque gostava de ser popular. Uma boa aparência era uma arma potente que os espíritos raposa podiam usar com a maior eficiência.
Mas agora ela não pensava do mesmo jeito.
Ela sinceramente queria voltar para o momento em que ocupou o corpo, antes de ter começado a trabalhar junto com aquela pessoa.
“Você está com medo?” ela ouviu uma voz dizer isso de repente.
Hua-Shan conseguiu de alguma forma ranger os dentes e forçar um sorriso.
“Não, só está frio… o tempo está muito frio!”
Até mesmo ela sentiu suas palavras soavam como uma mentira.
De fato, estava extremamente frio, mas ela era um espírito raposa de alto nível de cultivação, então o vento arrepiante não deveria ser capaz de fazê-la tremer assim.
Ela subconscientemente estava com remorso e assustada, não queria que essa pessoa ficasse nem um passo longe dela.
O homem riu, mas seu sorriso era tão frio e insensível que fez Hua-Shan tremer de novo.
“Jovem mestre…” ela parou por um breve momento, mas então falou “Há alguma forma de mudar o plano que fizemos? Hongluo tem muitas pessoas. Assim que você disser, eu colocarei o plano em ação imediatamente. Eu posso garantir que nem galinhas nem cachorros serão deixados em paz2, e não sobrarão nem seus cadáveres. Aqui só tem alguns espíritos raposa, será que você poderia nós deixar ir?”
2: grande comoção
“Hua-Shan.”Seu tom era caloroso, como se ele fosse um sênior conversando com seu junior, mas Hua-Shan continuou quieta.
Não muito tempo atrás, os espíritos raposa, que foram levados ao desespero, se depararam com essa pessoa. Ele contou-lhes que podia ajudar a encontrarem peles humanas adequadas e até pílulas de alquimia interna que iriam intensificar seus cultivos. Mesmo que isso não fosse o suficiente para que desenvolvessem formas humanas, isso com certeza os deixariam mais fortes, e eles não teriam que se esconder em todo lugar que fossem, comendo vento e dormindo sob o céu aberto3.
3: sob condições precárias
A oferta era muito tentadora, e Hua-Shan aceitou sem nem pensar duas vezes. Ela levou dezenas de espíritos raposa para buscarem abrigo com a pessoa que eles chamavam de "jovem mestre". Seguindo plano dele, eles trabalharam junto com demônios do pesadelo e correram soltos por Hongluo. Eles só tinham que continuar até que a situação ficassem impossível de lidar, e então dar as rédeas para uma pessoa. Depois de completar a tarefa, eles poderiam ir embora vitoriosos com os resto das pílulas de alquimia e cultivar, felizes, em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShenShang PT-BR
PertualanganEle tinha quatro discípulos desobedientes que agora obtiveram sucesso, ganharam reconhecimento e estabeleceram suas próprias seitas A parte constrangedora é que foi ele mesmo quem expulsou os quatro para fora de sua seita para fazer deles independen...