47°| Daoyou Yun, ah, está errado, onde está dashixiong Yun?

90 13 7
                                    


Xu Jingxian nunca teria pensado que o glorioso e infame Clã Jianxue se transformaria em um cemitério cheio de cadáveres ambulantes um dia.

As pessoas comuns consideravam os cultivadores como seres imortais, mas os cultivadores não eram destemidos. As pessoas naturalmente têm muito medo da morte e da incerteza, e os cultivadores simplesmente podem suportar mais do que as pessoas comuns.

Xu Jingxian de repente sentiu como se seu sangue estivesse congelando.

Ela até pensou: e se esse Changming que está cobrindo minha boca também for falso?

Pensando assim, ela lutou silenciosamente.

Changming a soltou. Ela se virou para olhar para ele e o viu fazendo um gesto de "cale a boca".

Não parecia uma ilusão.

Xu Jingxian relembrou a sensação de calor que veio de sua mão e suspirou de alívio. Ela seguiu sua linha de visão.

Os dois homens em frente aos portões ainda não haviam se movido.

Changming pegou uma pedrinha e bateu na cabeça de um dos guardiões com ela.

Este último não se mexeu.

Changming formou um selo de espada com os dedos. Em um flash, a Espada Sifei apareceu no ar, se transformou em um flash de luz branca e voou!

Os dois homens de repente voltaram a si e se voltaram para a Espada Sifei, iniciando uma batalha feroz com ela!

Como se percebesse as dúvidas de Xu Jingxian, Changming pronunciou duas palavras: "Qi espiritual".

Xu Jingxian de repente percebeu.

Essas "pessoas" só respondiam ao qi espiritual. Cultivadores estavam envolvidos nela, e a Espada Sifei também tinha qi espiritual, mas aquela pedrinha não.

Muito em breve, os dois homens foram derrotados pela Espada Sifei.

O que também era estranho era que, embora tivessem feito tanto barulho, ninguém do Pico Longding veio verificar o que havia acontecido.

Isso fez com que os sentimentos ruins de Xu Jingxian fossem ainda mais profundos.

Se o mestre do clã não estiver dentro...

Enquanto ela pensava, Changming se moveu, chegando bem perto da residência de Zhou Keyi para reclusão.

Ele acenou com a mão e soltou um fantoche branco que bateu na porta. Inesperadamente, poderia até imitar sua voz.

"Meu querido discípulo Keyi ah, venha e deixe seu mestre vê-lo."

Xu Jingxian quase morreu sufocada.

Ninguém respondeu, então o boneco empurrou a porta.

Quando a porta foi ligeiramente aberta, uma luz brilhante veio de dentro.

Assim que a porta se abriu completamente, vários raios de luz dispararam sobre ela!

Xu Jingxian reagiu com extrema rapidez. Ela imediatamente soltou a seda fina para bloquear toda a luz branca de volta e flutuou para cima.

Embora sua seda fina não fosse tão boa quanto a musselina do Mar de Donghai, também era uma arma espiritual rara. Exceto pelas larvas vaga-lume invencíveis das Nove Camadas do Abismo, era impermeável a qualquer espada ou lança, inabalável pelo fogo e pela água. Mas, inesperadamente, os raios brancos a perfuraram por toda parte e ela não pôde mais ser usada.

Xu Jingxian estava exasperado e furioso. Essas coisas caíram no chão e pegaram fogo, queimando a grama grossa que estava ao redor.

Changming jogou duas marionetes, ordenando que apagassem o fogo, e subiu as escadas.

ShenShang PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora