15°| Você ainda é um homem?

89 19 9
                                    

Obviamente, Yun Hai parou de falar.

O barulho do trovão atraiu a atenção dos três, incluindo Yun Hai.

Quanto mais vigorosa as chamas se tornavam, maiores elas ficavam; explosões soaram, e som de dentro das paredes da cidade estava ficando mais alto.

Xu Jingxian: "O que diabos está acontecendo!"

É claro, ninguém respondeu a essa pergunta. Ela mesma sentiu que não receberia uma resposta, mas não pôde resistir e perguntar mesmo assim.

No mundo do cultivo, uma crise também é uma oportunidade. Mesmo se uma pessoa fosse altamente habilidosa, isso não significa que eles iriam navegar com o vento até o céu1; ainda era preciso que eles puxassem castanhas do fogo, arriscando suas vidas a cada passo2 para aumentar seus níveis. Apesar de Xu Jingxian ocupar a posição de Mestre do Pico, o Clã Jianxue nunca foi um lugar pacífico onde as pessoas estavam prontas para o compromisso, então ela também teve que lutar para conseguir chegar ao topo.

1: tudo está ocorrendo tranquilamente.

2: pequena chance de sobreviver.

Mas a situação na frente deles não era clara, e correr para lá sem compreender a situação seria uma decisão irresponsável.

Sem receber nenhuma resposta, ela xingou silenciosamente, mas de repente ouviu as palavras de Changming: "Parece que teremos que entrar na cidade de Qixinghe."

Xu Jingxian virou a cabeça, intrigada, e não pôde evitar dar um passo para trás.

Nas profundezas da névoa densa, uma massa de ar cinza rastejava lentamente na direção deles, como se o nevoeiro cinza fosse uma criatura viva, sombras que ganhavam uma forma corpórea.

A criatura não tinha ouvidos, olhos, lábios, nariz nem língua, e seus membros eram ocos. Aquilo estava andando lentamente, mas a distância até a criatura era curta, logo estava a apenas a um par de zhangs3 a frente.

3: 3.33 m.

Xu Jingxian se curvou, pegou um pedaço de lenha em chamas e jogou na direção dessa massa cinza de qi. O fogo formou um arco no ar e a madeira caiu bem na sombra cinza antropomórfica.

Eles ouviram um som farfalhante, e o nevoeiro cinzento se dispersou com o fogo. Quando Xu Jingxian pensou que teria vencido aquelas criaturas estranhas, a névoa cinza, como um enxame de insetos, remontou-se novamente, voltando a uma forma humana e continuou se movendo na direção deles, até mais rápido que antes.

"O que é isso!"

Xu Jingxian acreditava ter visto e vivenciado muito em sua vida, mas ela nunca viu um monstro tão bizarro.

Como um humano, mas ao mesmo tempo não, como um fantasma, mas também não, e não era como os típicos espíritos malignos.

"Essa larva de vagalume [1]. Dizem que esta é a alma de uma pessoa que morreu tragicamente possuída por um parasita; outros dizem que queixas de cultivadores que morreram injustamente coagula e ganha forma. Eles não têm medo de água ou fogo, e podem devorar qualquer coisa. Eles são raramente vistos nas Nove Camadas do Abismo."

A voz de Yun Hai soou, agora um pouco mais sério.

Xu Jingxian: "Raramente visto, e mesmo assim nós nos deparamos com um!"

Os três recuavam enquanto falavam. Os passos de Changming eram pesados e um pouco lentos; ele não podia manter seus companheiros e arriscar ser pego pelo nevoeiro cinza. Xu Jingxian lançou sua seda fina para agarrar na cintura dele e carregá-lo.

ShenShang PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora