“Por que estou aqui?"O imperador falou com sua própria voz.
Todos exalaram.
A expressão do imperador estava confusa e em pânico.
Afinal, ele era apenas um jovem. Não importa quão alto fosse seu status, ele nunca havia passado por algo assim.
A imperatriz disse suavemente: “É uma longa história, mas tudo bem se você estiver bem. Você se sente desconfortável em algum lugar?”
O imperador queria dizer alguma coisa, mas hesitou e apenas balançou a cabeça no final. Ele olhou para todo mundo, seus olhos não pousaram em ninguém por muito tempo, incluindo a imperatriz viúva.
A imperatriz viúva lutava para manter a calma. Para se conter, ela se virou e perguntou a Changming: “O Imortal Jiufang pode me fazer um favor e ver se o imperador se recuperou totalmente?”
Depois de ouvir as palavras de Kuhe sobre as almas do imperador emaranhadas com as da princesa de Zhaoyue sem chance de separá-las, a imperatriz ainda tinha um medo persistente.
Changming se aproximou do imperador e estendeu o braço.
“Vou medir seu pulso.”
O imperador estava hesitando.
A imperatriz pensou que ele poderia estar com medo de algo dar errado, já que ele não reconhecia Changming. Além disso, o imperador estava inconsciente há muito tempo e acabava de ver tantas pessoas depois de cair em si. Era natural que ele desconfiasse. A imperatriz o encorajou: “Esta pessoa é o Imortal Jiufang. Ele é o imortal que encontrou e devolveu suas almas roubadas!”
Mas o imperador disse: “Não estou ferido, não há necessidade de verificar. Estou cansado e não consigo me lembrar de muitas coisas. Eu quero descansar.”
Changming de repente tocou seu peito. O imperador pulou de medo, esquivando-se da mão de Changming e cobrindo o próprio peito com os braços. Ele franziu a testa e gritou.
"Seu canalha audacioso, o que você está fazendo!"
Todos: …
A imperatriz viúva sentiu que algo estava errado.
Como foi a reação de um menino? Obviamente, era de uma menina.
O rosto da imperatriz escureceu: “Quem diabos é você!”
O imperador: “Naturalmente, eu sou Huangfu Ruiyu.”
Era o nome tabu1 do imperador.
1: tabu contra a voz do nome do imperador na China antiga
Mas esse nome não era segredo. Como a princesa de Zhaoyue estava se casando no Palácio Luo, é claro, ela também sabia.
A imperatriz disse baixinho: "Você ainda se lembra do que conversamos quando você recuperou a consciência depois de cair na água aos oito anos de idade?"
O imperador permaneceu em silêncio por um momento, e então disse cautelosamente: “Que eu deveria parar de brincar?”
A imperatriz viúva: “Você não caiu na água em primeiro lugar.”
O Imperador: …
A imperatriz viúva: “Quem diabos é você!”
Kuhe disse: “Duas almas compartilhando um corpo. Ela deve ser a princesa de Zhaoyue agora.”
A imperatriz já havia adivinhado isso. Ela rangeu os dentes, desejando poder rasgar em mil pedaços aquela mulher que havia se misturado ao corpo de seu filho: “Dê-me meu filho!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShenShang PT-BR
PertualanganEle tinha quatro discípulos desobedientes que agora obtiveram sucesso, ganharam reconhecimento e estabeleceram suas próprias seitas A parte constrangedora é que foi ele mesmo quem expulsou os quatro para fora de sua seita para fazer deles independen...