Yun Weisi de repente se sentiu cansado.
Os cultivadores estavam acostumados a dormir sob o céu e não comer nada por vários dias. Depois de dominar o bigu, eles podiam continuar com apenas um pouco de água e um pouco de remédio uma vez a cada vários dias, até mesmo não comendo e dormindo por dez dias não seria um problema para eles.
Durante o tempo que ele passou nas Nove Camadas do Abismo, Yun Weisi encontrou demônios extremamente problemáticos. Ele lutou com eles por dez anos sem nunca fechar os olhos, mas nunca se sentiu cansado. Depois disso, ele deixou as Nove Camadas do Abismo e foi para o Clã Jianxue junto com Jiufang Changming, e posteriormente invadiu o Templo Budista Wanlian. Obviamente, ele não teve tempo para descansar. Mas agora, quando tudo estava calmo e tranquilo, e todo o barulho havia desaparecido, uma onda de sonolência tomou conta dele, e suas pálpebras pareciam mais pesadas.
Inconscientemente, ele relaxou e adormeceu, encostado na mesa.
Os sonhos que ele teve ficaram alternando entre si enquanto muitas cenas passavam diante de seus olhos. Alguns deles passaram tão rapidamente quanto chegaram, enquanto outros pareciam permanecer por eras, durando por vidas inteiras ou por várias horas. Alguns desses sonhos eram melancólicos e cheios de tristeza, enquanto outros eram felizes e alegres. Fragmentos passavam diante de seus olhos e caíram no chão com um farfalhar, mas quando ele queria pegá-los, tudo desaparecia como gelo derretido ou bolhas estourando.
Ele não se lembrava de tudo o que aconteceu nesses sonhos, e quando abriu os olhos, havia apenas uma figura que ele mantinha em mente.
Essa pessoa fazia parte da vida de Yun Weisi desde sua juventude. Não era que eles tivessem passado todo esse tempo juntos, mas não importava para onde Yun Weisi fosse, a cada passo que desse, ele nunca poderia deixar a sombra desse homem. Naturalmente, todas as suas preocupações estavam relacionadas a essa pessoa. Essa vínculo entre eles era inquebrável, como se fosse feito de pedra ou ouro.
Depois que esses longos e esfarrapados sonhos passaram, sua mente ficou quieta e pacífica, e ele dormiu bem. Quando ele finalmente acordou, sentiu como se seus meridianos tivessem ficado bem mais aliviados em comparação com como ele geralmente se sentia após a meditação.
Yun Weisi olhou em volta. O céu já havia escurecido e o quarto estava escuro e vazio.
Um pouco preocupado, ele abriu a janela.
Um vento frio e leve soprou em seu rosto. A lua cheia e branca brilhava acima de sua cabeça, a noite raramente estava brilhante assim. Um homem estava sentado no telhado do prédio em frente, e de alguma forma parecia que a lua estava mais perto de Yun Weisi do que aquele homem que estava olhando para ela. O homem parecia que podia ir com o vento e alcançá-la, tornando-se um imortal.
Ele notou que a janela havia sido aberta e olhou para Yun Weisi.
Era difícil discernir a expressão de Jiufang Changming por causa da lua atrás de suas costas, mas ele estava obviamente sentado de uma maneira muito relaxada.
Eles não tiveram tempo de fazer uma pausa desde sua última grande batalha, e muito em breve, eles teriam que ir para uma ainda mais decisiva. Eles já haviam perdido uma vez, mas não podiam se dar ao luxo de perder agora.
"É raro termos tempo para o lazer. Não sei se Shizun está disposto a dedicar parte dele a dar conselhos ao seu discípulo."
Jiufang Changming não se moveu.
"Muito tempo se passou desde o tempo em que seu cultivo era menor que o meu, e agora não importa se eu lhe instruir ou não."
"Um mestre por um dia é um mestre por toda a vida. O reconhecimento de Shizun é a coisa mais importante para mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShenShang PT-BR
AventureEle tinha quatro discípulos desobedientes que agora obtiveram sucesso, ganharam reconhecimento e estabeleceram suas próprias seitas A parte constrangedora é que foi ele mesmo quem expulsou os quatro para fora de sua seita para fazer deles independen...