“Existe uma terceira opção?”Ao ouvir tal pergunta, a princesa sorriu levemente.
“No seu coração, não importa qual discípulo, seja Zhou Keyi ou Yun Weisi, nenhum deles de fato importam, certo?”
Changming também sorriu: “Eu não gosto de outras pessoas me guiando pelo nariz. Mesmo que eu ouça sua resposta, provavelmente não acreditarei, então escolher uma ou outra é inútil.”
A princesa disse: “Então, o que você quer perguntar?”
Changming: “Por que você tem tanta certeza que o Imortal Clã Wanjian está cooperando com você fielmente, e não a trairá?”
Pareceu que a princesa não esperava por essa pergunta, então ela ficou em silêncio por um tempo.
“Eu não posso responder essa pergunta. Você só pode descobrir a verdade por conta própria.”
Changming: “O mestre do Imortal Clã Wanjian, Jiang Li, já foi possuído?”
A princesa: “Não. Eu o encontrei. Ele está lúcido, e poucas pessoas conseguem enxergar completamente através de seus pensamentos. É uma pena que você sempre apareça quando ele está colocando seus planos em ação. Caso contrário, já teríamos obtido êxito.”
“Contudo, já que estamos falando sobre alguém com conhecimento inimaginável, o shifu de Jiang Li, Luomei, era muito melhor.”
Desde os tempos antigos, todo cultivador procurava pela juventude eterna, e uma forma de ascender. Infelizmente, no fim, poucos conseguiram ultrapassar a barreira entre vida e morte. No que se refere aos tempos atuais, essa única pessoa, Luomei, chegou mais perto da ascensão. O Imortal Clã Wanjian conseguiu se tornar uma seita de primeira classe rapidamente apenas porque tinham o Luomei.
A princesa suspirou. Ela parecia ter se deparado com uma questão delicada, mas era difícil de adivinhar seus pensamentos.
Changming queria encontrar uma pista a partir de sua expressão, mas, infelizmente, ele falhou.
O poder de cultivo da princesa era de longe o mais alto do que o de qualquer demônio que Changming já encontrou. Certamente, ela também era de alto nível.
E, naturalmente, não era fácil lidar com ela.
Changming disse: “A diferença entre demônios e humanos está apenas em seus estilos de vida. Eles não machucariam os outros sem se beneficiarem.”
A princesa afirmou: “Este é certamente o caso.”
Changming: “Cooperando com você, eles eventualmente criarão um mundo sem distinção entre humanos e demônios, com todos os tipos de monstros misturados. O que Jiang Li e o Imortal Clã Wanjian ganharão com isso?”
A posição do Imortal Clã Wanjian no mundo humano já era proeminente o suficiente, e todos tinham que baixar suas cabeças respeitosamente na frente deles. Jiang Li não tinha que fazer tudo isso para obter fama e fortuna. Se ele estava buscando a imortalidade, Jiang Li deveria simplesmente ter seguido as instruções de cultivo deixadas pelo Imortal Luomei. Então, um dia, eventualmente ele iria chegar a um ponto em que seus esforços iriam se concretizar. Mas, em vez disso, ele quis conspirar com demônios, e começou a montar uma formação secreta há vários anos, tão complexa que ninguém podia imaginar.
“É uma segunda pergunta, e eu já respondi uma. Você está jogando contra as regras.”
Enquanto a princesa falava, ela deu meio passo em direção a ele.
Havia apenas uma curta distância entre os dois, mas parecia que inúmeras montanhas e rios os separavam. Lótus pretos cresciam densamente sob seus pés, mas a princesa não conseguia se aproximar de Changming.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShenShang PT-BR
AdventureEle tinha quatro discípulos desobedientes que agora obtiveram sucesso, ganharam reconhecimento e estabeleceram suas próprias seitas A parte constrangedora é que foi ele mesmo quem expulsou os quatro para fora de sua seita para fazer deles independen...